27/10/17 às 9h11 - Atualizado em 27/10/17 às 14h57

Administração do Paranoá presenteia a cidade com uma bela festa

gallery

Na última quarta-feira (25) o Paranoá completou 60 anos. Mais antiga que Brasília, a cidade que já foi a Vila Paranoá, um dos acampamentos remanescentes da época da construção de Brasília  e atualmente uma das cidades satélites mais importantes do Distrito Federal.

Para celebrar essa data especial foi realizado um desfile cívico-militar, o tradicional corte do bolo e distribuição de bolos-bombons.

O desfile contou com a participação das bandas do Exército Brasileiro, do Projeto Música e Cidadania da Casa de Música do Paranoá, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar do Distrito Federal. Participaram também os alunos do Centro de Ensino Fundamental 01, da Escola Classe 03, do CAIC Santa Paulina, e ainda,  os integrantes do Centro de Convivência do Idoso e da Associação dos Pioneiros.

Viaturas do Corpo dos Bombeiros, Polícia Militar e a Cavalgada Hiago Camargos finalizaram o cortejo.

A celebração continuou na Praça Central. Foram distribuídos cachorros-quentes, sucos e o tradicional bolo de aniversário.

O Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil  esteve presente com uma equipe de enfermeiros que realizaram aferimentos de pressão e exames de glicemia.

O Secretário de Estado das Cidades, Marcos Dantas e o Administrador Regional Sévulo Peixoto fizeram breves discursos ressaltando a importância da cidade.

O Governo de Brasília e a administração parabenizam a nossa cidade e trabalham juntos para as suas melhorias.

Agradecimento especial ao comércio local que apoiou o 60º Aniversário do Paranoá.

Agropecuária Agrobinha

Boka Loka