21 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/11/18 às 14h12 - Atualizado em 20/11/18 às 14h20

61º Aniversário do Paranoá – I Corrida da Família

COMPARTILHAR

E as festividades do 61º Aniversário do Paranoá não param, no último domingo, 18, foi à vez da 1ª Corrida da Família do Paranoá que reuniu cerca de mil pessoas no Paranoá Parque, local onde foi dada a largada. Apesar da chuva que caiu bem no início da manhã os corredores não deixaram de comparecer ao evento. Os kits corrida, doado pela Fábrica Social, foram entregue pontualmente às 7h.

A primeira categoria a correr foi a das crianças, logo em seguida a juvenil e por último a dos adultos. Os três primeiros colocados de cada grupo foram premiados com troféus e medalhas, contemplados pelo administrador da cidade, Eduardo Rodrigues, que ressaltou a importância da população participar do evento. “Foi muito gratificante, a gente via a alegria das pessoas e das crianças participando da corrida. O Evento foi um sucesso, ainda que seja o último ano do governo é muito importante a gente deixar um histórico e um marco na cidade. Que o próximo aniversário venha ter uma corrida como essa ou até melhor.”

Todos os corredores receberam medalhas de participação. O evento contou com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiro, do Laboratório Sabin, da Caesb e da TV Record que fez a cobertura completa da corrida. No final os corredores puderam se deliciar com um kit frutas.

Taekwondo

No sábado, dia 17, os moradores do Paranoá puderam assistir mais de 100 lutas de taekwondo na Quadra Coberta. As crianças abrilhantaram o evento que teve início às 09h com a participação dos atletas de várias cidades do DF.

O tempo não ajudou muito, mas o campeonato foi um sucesso, mais de 500 pessoas assistiram as lutas. A organização foi por conta do Instituto Claudio Coelho – Projeto Alimentando Sonhos, com o apoio da Administração Regional do Paranoá.

Todas as crianças foram premiadas com medalhas e troféus, doado pela Secretaria de Esporte do Distrito Federal. Durante o evento teve sorteio de diversos brindes cedidos pelo comercio local da cidade. Os atletas também puderam se deliciar com uma mesa de frutas montada pela a equipe da Administração Regional.

        

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros