23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/01/19 às 14h20 - Atualizado em 31/01/19 às 10h04

Campo sintético do Paranoá recebe nova iluminação

wdwd

Lâmpadas que estavam queimadas foram substituídas por novas – Foto: Renato Alves/GDF

 

Por Marcos Paixão

Há três anos o campo de futebol sintético da região administrativa do Paranoá carecia de iluminação adequada. A comunidade não estava fazendo uso do espaço que funcionava 24 horas por dia.

“Tinha dias que a maioria dos refletores não funcionava, era muito difícil. Com alguns acesos jogávamos no limite”, destacou Maria Ricarte, que preside a Liga Desportiva do Paranoá.  

O administrador do Paranoá, Sergio Damaceno, por meio do projeto de sua autoria "Fale com seu administrador", recebeu reclamações sobre o campo sintético. Ainda no mesmo dia, Damaceno acionou a Companhia Energética de Brasília (CEB) que fez a troca de 12 lâmpadas danificadas.

Uma equipe da administração realizou a limpeza de todo o campo e da arquibancada que fica cheia aos finais de semana. Além da retirada de lixo e entulho, foi feita drenagem da água das chuvas  que costuma invadir o campo e atrapalhar a prática do esporte.

 

Melhorias

Para as próximas semanas está prevista a revitalização dos banheiros que contará com duchas e bebedouro. "Em duas semanas quero vir assistir um jogo e fazer uso desse banheiro", disse Sergio Damaceno.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros