25 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/01/19 às 10h19 - Atualizado em 31/01/19 às 10h05

Paranoá tem fluxo mais leve de veículos

Motoristas ficaram vinte minutos a menos no engarrafamento 

 

Por Marcos Paixão

A administração regional do Paranoá em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) e a Polícia Militar do Distrito Federal, iniciou hoje (29) uma ação de trânsito para diminuir o fluxo de veículos no balão do Itapoã/Paranoá, principalmente no chamado “horário de pico”, que vai das 7h às 9h da manhã.

Com a nova organização, os motoristas ficaram vinte minutos a menos no engarrafamento que durava quarenta. Com isso, a população conseguirá chegar ao seu local de trabalho com mais tranqüilidade e estudantes que chegaram a trancar a faculdade por tempo perdido no trânsito poderão retomar seus estudos.

 

Celeridade nas ações

 

Equipe da adminstração reunida com o DER

 

O administrador regional do Paranoá esteve reunido com Fauzi Nacfur Junior, Diretor Geral do DER, na semana passada, com o objetivo de encontrar melhorias para o trânsito da cidade. principalmente nos horários de pico.

A pedido do administrador o DER fez alguns estudos na região para executar operações de trânsito com o objetivo de diminuir o fluxo de veículos em pontos estratégicos do Paranoá.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros