7/02/19 às 10h44 - Atualizado em 14/02/19 às 16h34

Nota oficial

A Administração Regional do Paranoá tomou conhecimento através de denúncia feita via redes sociais que pacientes da internação do Hospital Regional do Paranoá estão compartilhando o mesmo espaço. Uma idosa teve que trocar a fralda na frente de homens, mulheres e crianças, expondo a todos suas partes íntimas.

Embora não seja atribuição da Administração Regional, como representante do Governador de Brasília, o Administrador Sérgio Damaceno, convocou uma reunião com a Superintendente da Região Leste de Saúde, Dra. Raquel e o Diretor Administrativo da Região Leste de Saúde, Fábio Ornelas, para checar a denúncia recebida e tomar as devidas providências.