26/03/19 às 15h34 - Atualizado em 5/04/19 às 12h02

Começou o 31º Campeonato de Futebol Amador do Paranoá

No último domingo teve início na cidade do Paranoá o 31º Campeonato de Futebol Amador. O tradicional torneio conta com a participação de 85 equipes divididas em nove categorias e movimentou os moradores da região.

Durante todo o dia os jogos aconteceram no campo sintético e nos já conhecidos campos de terra que se estendem pela DF-001 do Paranoá. A competição conta com aproximadamente 2400 atletas que disputaram 23 partidas neste dia de abertura.

O jogo de abertura foi bastante disputado e terminou com a vitória dos Alinhados por 2×1 sobre os atuais campeões, Agachadinhos.

Para os veteranos o campeonato começa hoje (26). Já os jogos da categoria de base começam no próximo dia 30. A competição se estende durante o ano tendo o seu encerramento no mês de agosto.

A Liga Desportiva do Paranoá (LDP) foi fundada no dia 23 de junho de 1988.

Apoio da Administração

A Administração Regional do Paranoá esteve presente na abertura do 31º Campeonato de Futebol Amador do Paranoá. Em uma parceria com a Caesb, durante todo o dia, distribuiu água gelada aos atletas.

Liga Desportiva do Paranoá

São 85 equipes dividas em nove categorias:

– Principal (1ª e 2ª divisão);

– Veterano;