16 de julho

26/06/19 às 11h18 - Atualizado em 26/06/19 às 11h18

Administração Regional instala guardrail na quadra 07 do Paranoá

Há 17 anos os moradores da quadra 07 do Paranoá pediam pela instalação de uma defesa metálica de proteção (guardrail). O motivo dos incessantes pedidos se dava por conta dos inúmeros acidentes no local.

Isso porque essa parte da quadra 07 do Paranoá fica bem no final da avenida e o sentido do tráfego e uma descida. Mesmo com um semáforo no local era comum que alguns veículos invadissem a calçada e acertassem as casas.

“Fui várias vezes na Administração e eles nunca tinham resposta. Meu neto já foi atropelado aqui em frente. Nós vivíamos assustados porque a qualquer hora um ônibus poderia invadir minha casa”, disse Maria Ribeiro, moradora da quadra 07 do Paranoá.

A montagem do guardrail durou uma tarde e foi acompanhado de perto pelo Administrador Regional do Paranoá, Sérgio Costa Damaceno.