23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/08/19 às 14h39 - Atualizado em 21/08/19 às 14h39

Paranoá Parque: 15 quiosques estão autorizados a funcionar

O Governo do Distrito Federal, na gestão do Governador, Ibaneis Rocha, tem uma grande preocupação com a regularização de área publica para mobiliários urbanos.

No Paranoá Parque os quiosques foram construídos com intuito de melhorar a qualidade de vida da comunidade gerando aumento de emprego e renda na região. Mas infelizmente enfrentava uma situação incômoda sendo usados de forma irregular por comerciantes e até sofrendo com vandalismo.

Mas a Administração Regional do Paranoá em parceria com a Secretaria Executiva das Cidades começou a agir. Hoje (21) foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal o resultado da Concorrência Pública que concede o Termo de Permissão de Uso Qualificada para Ocupação de 15 quiosques localizados no Paranoá Parque.

Ainda faltam 11 quiosques para serem regularizados e o Governo do GDF já está viabilizando uma maneira para que isso seja possível.

“Vamos sentar com os responsáveis para ver qual a forma mais rápida para contemplar também os quiosques restantes”, disse o Secretário Executivo de Cidades, Gustavo Almeida Aires.

O Administrador Regional do Paranoá, Serginho Damaceno, ressaltou ainda que, essa licitação é uma das prioridades da Administração no momento.  

   

O que é Concorrência Pública?  

É uma modalidade de licitação para contratos de grande vulto, que se realiza com ampla competição, não havendo necessidade de cadastro prévio dos concorrentes.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros