04 de agosto

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29/04/20 às 17h46 - Atualizado em 29/04/20 às 18h08

Administração do Paranoá ajuda moradores a resolver problemas com IPTU

Há pelo menos 14 anos alguns moradores da região Administrativa do Paranoá vinham sofrendo com transtornos causados por erros referentes aos endereços de suas residências. Os Proprietários não recebiam suas cartas pelos correios e principalmente os boletos para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Por muito tempo os moradores alegavam que os endereços haviam sido alterados, mas foi constatado in loco pela Administração do Paranoá e através de levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação-SEDUH e a Companhia Imobiliária de Brasília-Terracap, que geograficamente estava tudo certo com os imóveis.

Para solucionar o caso a Administração do Paranoá entrou com o pedido junto a Secretaria de Estado de Economia – SEEC e conseguiu que os endereços fossem modificados, o que beneficiou, por exemplo, o Sr. Edvaldo Pereira dos Santos, morador da quadra 6 do Paranoá.

“Há mais de 14 anos eu tinha esse problema e graças a Deus agora está tudo bem. Sou idoso e tenho problemas físicos é ruim ter que sair toda hora para resolver isso. Queria agradecer o administrador, Serginho, por se preocupar com a gente.” disse ele.

Uma vez que os endereços estão corretos, foram normalizados os serviços dos correios e do IPTU, que agora, vem corretamente no nome do proprietário do imóvel para pagamento na data certa.

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