27 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/07/16 às 12h38 - Atualizado em 18/04/23 às 12h30

CANAIS DE ATENDIMENTO

COMPARTILHAR

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

          Registre sua manifestação via internet

          Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da                      manifestação e número do protocolo em mãos.

          Quero registrar agora 

          Ligue 162

          Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões,                  elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre            outras.

          Atendimento presencial

          Endereço: Administração Regional do Paranoá – Praça Central Lote 01 – Área Especial 

          Horário de funcionamento da ouvidoria: Segunda a Sexta – 08h às 12h e 14h às 18h

l

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

Quero registrar agora.

Atendimento presencial

Endereço: Administração Regional do Paranoá – Praça Central Lote 01 – Área Especial 

Horário de funcionamento da ouvidoria: Segunda a Sexta – 08h às 12h e 14h às 18h

Mapa do site Dúvidas frequentes