08 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/10/17 às 12h26 - Atualizado em 4/10/17 às 15h11

Curso Básico de Síndico é iniciado com sucesso

Na noite desta terça-feira (03), no auditório da Administração Regional,  foi dado o início ao Curso Básico de Síndico.

Participaram noventa e um (91) síndicos do Paranoá e região. O curso terá a duração de três dias com aulas noturnas, das 19h30 às 22h30.

A partir das demandas da comunidade, a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (Abrassp) com apoio da Administração Regional, trouxe o primeiro curso gratuito de capacitação de síndicos para o Paranoá. Este é o 42° curso realizado pela associação, que tem levado para todas as cidades do Distrito Federal.

A finalidade é capacitar cidadãos a atuarem em condomínios, demonstrando que a gestão de um síndico não é uma tarefa superficial e tornando conhecidos os papéis a serem cumpridos por ele.

Aqueles que concluírem o curso com êxito receberão um certificado atestando a capacidade de atuarem como síndicos.

Mapa do site Dúvidas frequentes