O Governo de Brasília espera um grande público para as comemorações do Carnaval de 2018 no Distrito Federal.
Serão investidos R$ 5 milhões, negociados de forma direta pelo Governo de Brasília e o Legislativo para garantir mais investimentos para blocos de rua, artistas e escolas de samba e, com isso, mais conforto ao folião.
Do total disponibilizado, R$ 525 mil serão destinados à contratação de 40 artistas do Distrito Federal, por meio de chamamento público, que irão se apresentar em shows e blocos, em programação a ser definida.
O chamamento público será realizado pela Secretaria de Cultura e em breve será publicado.
Os artitas que tiverem interesse em participar deverão acompanhar diariamente as publicações no site da Secretaria de cultura para obter mais informações para o cadastramento.
Administração Regional do Paranoá
Praça Central Lote 01 - Área Especial Nº 01 - CEP: 71.570-000
BRASÍLIA - DF