16/01/18 às 13h33 - Atualizado em 13/03/18 às 10h00

Operação tapa-buracos está sendo realizada no Paranoá

Após o longo período de chuva no Distrito Federal e atendendo as demandas da população, a Administração Regional inicia a operação tapa-buracos para a manutenção nas vias públicas.

A equipe da Diretoria de Obras desta administração deu início aos reparos na avenida alta tensão e a avenida comercial.

O pavimento recebe aproximadamente dois traços de massa asfáltica por dia, o que garante cerca de 3,5 toneladas do produto. A operação deve realizar melhorias em toda a malha viária até a segunda quinzena de fevereiro.

A comunidade pode solicitar os reparos atráves da ouvidoria ou pessoalmente na sede da Administração Regional.

Governo de Brasília e Administração Regional do Paranoá trabalhando juntos em prol de nossa cidade.