23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/04/18 às 11h59 - Atualizado em 5/04/18 às 12h00

Reunião é realizada para definir construção de Unidade Básica de Saúde

COMPARTILHAR

No dia 26 de março foi realizada uma reunião, no salão da Administração Regional, para definir a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Paranoá Parque. Representantes da Secretaria de Saúde participaram desse encontro para auxiliarem nas considerações finais.

Enquanto a unidade permanente não fica pronta, locais provisórios serão disponiblizados para o atendimento da população. Na área que hoje funciona a Biblioteca, funcionará uma UBS interina, com médico de família, enfermeiras e agente comunitário de saúde. Nesse local serão realizados curativos e vacinas, além de auxiliar na medicação de pacientes. O atendimento será exclusivamente para os moradores do Paranoá Parque em situações não emergenciais. 

Após passar pela unidade, os pacientes podem ser encaminhados para consultas especializadas (cardiologia, endocrinologia, oftalmologia, ginecologista, etc) na Policlínica construída no galpão localizado na quadra 02. 

Administração Regional, Governo de Brasília e Secretaria de Saúde do Distrito Federal estão trabalhando para cuidar da saúde população do Paranoá.  

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros