A Justiça eleitoral inicia neste mês, o processo que vai requisitar servidor efetivo da Administração Pública do Distrito Federal para trabalhar na Justiça Eleitoral.
O requisitado atuará nas zonas eleitorais com vagas disponíveis (acesse o decreto aqui e veja a tabela de vagas) e trabalhará com rotinas incluindo atividades administrativas, atendimento ao público externo, entre outras. O servidor ficará à disposição do Tribunal Regional Eleitoral do DF no período compreendido entre 9 de julho e 30 de novembro de 2018.
As inscrições estarão abertas entre os dias 25 e 29 de junho de 2018.
Para participar, o servidor deverá gerar processo no SEI, seguindo o passo a passo detalhado no decreto.
A convocação é para servidor efetivo do Governo do Distrito Federal, que não ocupe cargo isolado, técnico ou científico. O interessado deve ser servidor estável e ativo, ocupar cargo de nível médio (no mínimo), não responder processo administrativo disciplinar, não ter licenças, afastamentos e/ou férias agendados para o período, estar quite das obrigações eleitorais, possuir disponibilidade para jornada de 7h ininterruptas e não possuir filiação partidária.
O critério de seleção, após cumpridas as exigências de requisitos e procedimentos, será por ordem de chegada dos processos à Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Seplag.
Para saber mais, acesse o edital com todas as informações.
Participe!
Administração Regional do Paranoá
Praça Central Lote 01 - Área Especial Nº 01 - CEP: 71.570-000
BRASÍLIA - DF