A Administração Regional do Paranoá depois de 10 anos está reabrindo o Estádio Juscelino Kubitschek, apelidado simplesmente de JK, para um jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Candango da Série B, onde o Paranoá Esporte Clube enfrenta o CFZ, time do Zico, amanhã (24), às 16h.
Cumprindo as exigências legais a Administração recuperou com esforço próprio parte do estádio para o primeiro jogo da Cobra Sucuri, como o PEC é popularmente conhecido, diante do seu torcedor depois de muitos anos.
Quanto à parte do estádio que está interditada e não será utilizada, a Administração já enviou os projetos de revitalização para o Ministério Público e Companhia Urbanizadora da Nova Capital – Novacap.
“Estamos muito felizes, pois novamente haverá um jogo do nosso clube (PEC) na cidade”, disse, Serginho Damaceno, Administrador Regional do Paranoá.
História
O Paranoá Esporte Clube foi fundado em 30 de abril de 2000 com o nome de Colorado Esporte Clube Paranoá. Em 2002, o time se profissionalizou, vivendo a melhor fase da sua curta história em 2004, quando conquistou o Campeonato Brasiliense da segunda divisão e, também, a Taça Brasília, esta, num jogo eletrizante contra o Ceilândia.
Fotos:
Administração Regional do Paranoá
Praça Central Lote 01 - Área Especial Nº 01 - CEP: 71.570-000
BRASÍLIA - DF