Ao longo da gestão do Governo Ibaneis Rocha, nota-se que a cidade do Paranoá vive uma constante evolução. Na área de infraestrutura a cidade tem crescido com as diversas obras desenvolvidas pelo Governo do Distrito Federal.
O perímetro urbano do Paranoá é composto por várias praças de convivência e a Administração Regional assumiu o compromisso de zelar por todas elas visando proteger esses bens que fazem parte da identidade local.
Foi estabelecido um cronograma de revitalizações que contemplarão todas as praças da cidade e com muito esforço da Administração Regional e parcerias com o GDF (Programa Adote uma Praça) os recursos para essas obras estão sendo captados.
A equipe da Administração do Paranoá chega à quadra 26 para iniciar os trabalhos de revitalização e novamente dar vida ao espaço. Toda atividade realizada no local prioriza o bem estar do morador.
Um novo parquinho infantil será implantado atendendo a um pedido das crianças. A área da quadra poliesportiva está passando por uma análise técnica e o resultado dirá se o piso será trocado ou apenas pintado. Podas de árvores e pintura de meios-fios também fazem parte da ação.
A Administração do Paranoá entende que uma cidade bem cuidada transmite uma melhor sensação de conforto aos moradores e ao mesmo tempo valoriza estes locais que são parte integrante de sua identidade.
Administração Regional do Paranoá
Praça Central Lote 01 - Área Especial Nº 01 - CEP: 71.570-000
BRASÍLIA - DF