21 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/10/21 às 15h23 - Atualizado em 1/10/21 às 15h49

Administração do Paranoá reúne engenheiros e arquitetos para criação de projetos básicos para o esporte

COMPARTILHAR

Voluntários da comunidade também se apresentaram para ajudar

 

Nos últimos meses a cidade do Paranoá se tornou uma espécie de residência oficial do Governo do Distrito Federal. O Governador, Ibaneis Rocha, só nesta semana esteve por duas vezes na cidade para fazer anúncios de obras importantes que vão mudar definitivamente a vida dos moradores da comunidade.

Seguindo este mesmo ritmo a Administração Regional do Paranoá fez uma reunião com sua equipe técnica e arquitetos voluntários da cidade a fim de desenvolver projetos básicos para a reforma do campo sintético, cobertura da arquibancada do estádio JK e outros equipamentos esportivos.

A formação dessa força tarefa tem o objetivo de não perder nenhuma verba já disponível para obras. Toda intervenção realizada pela Administração Regional visa trazer dignidade aos moradores do Paranoá, portanto, dessa reunião serão traçados os caminhos para destinação de toda verba disponível tanto pelo GDF quanto de emendas parlamentares.

Função Social

O esporte na Região do Paranoá além das funções de lazer traz consigo uma função social. Dados da Polícia Civil apontam que nos fins de semana de eventos esportivos os crimes reduzem cerca de 80%. Já a emergência do Hospital Regional reduz seu atendimento em cerca de 70%.

 

Fotos:

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros