05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/11/21 às 15h12 - Atualizado em 22/11/21 às 15h12

Administração do Paranoá intensifica ações de limpeza na cidade

COMPARTILHAR

Área rural também passa por manutenção

 

Pensando em melhorar ainda mais a infraestrutura das ruas e avenidas do Paranoá e melhorar a qualidade de vida dos moradores a Administração Regional está intensificando suas ações de limpeza e conservação dos espaços públicos.

Ao longo de toda semana a equipe de trabalho esteve realizando serviços essenciais para manter a cidade limpa e organizada, sobretudo, visando a não proliferação de vetores causadores de doenças como o mosquito da dengue.

O Paranoá tem a segunda maior área rural do Distrito Federal e a primeira em número de comunidades, o que aumenta a responsabilidade dos serviços de manutenção e conservação destas áreas específica.

 

Serviços:

Com o auxílio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) foi realizado a poda de árvores no núcleo rural Boqueirão.

 

Foi realizada a retirada de inservíveis de todas as baias dos condomínios do Paranoá Parque.

 

Fazendo reparação dos estragos causados pelas chuvas, foi realizada operação de tapa buraco também no Paranoá Parque.

 

No núcleo rural Tamanduá, foi realizado patrolamento das estradas e construído bolsões para escoamento e diminuição do impacto das águas das chuvas.

 

Na Rajadinha 2, área rural do Paranoá, esta sendo realizado o assentamento e patrolamento das estradas, que além de facilitar o acesso à comunidade, auxilia no escoamento da produção agrícola.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros