20/05/24 às 15h08 - Atualizado em 20/05/24 às 15h08

Seleção dos membros da sociedade civil que irão compor o Conselho Local de Planejamento da Região Administrativa do Paranoá.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

A Administração Regional do Paranoá torna público o processo de seleção dos membros da sociedade civil que irão compor o Conselho Local de Planejamento da Região Administrativa do Paranoá.

Período de Inscrições: 13/05/2024 a 12/06/2024.
Horário de Atendimento para Inscrições: 09h as 11h e 14h as 17h
Local de Inscrições: Protocolo da Administração Regional do Paranoá.

O Formulário de Inscrição de Candidatura e o Anexo I deste Edital estão disponíveis eletronicamente no site da Administração Regional do Paranoá, através do endereço: https://www.paranoa.df.gov.br/.

Antes de efetuar a inscrição, a entidade interessada em participar da seleção deve consultar o edital completo disponível no site da Administração Regional do Paranoá para garantir que preenche todos os requisitos necessários.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3550-6464.

Participe deste importante processo de seleção e contribua para o planejamento e desenvolvimento da nossa região!

Atenciosamente,

Administração Regional do Paranoá.

Formulário.