10/05/24 às 15h00 - Atualizado em 14/05/24 às 13h31

Estão abertas as inscrições para a formação da Comissão de Defesa do Meio Ambiente do Paranoá.

🌿 Participe da construção de um futuro mais verde! 🌿

Estão abertas as inscrições para a formação da Comissão de Defesa do Meio Ambiente do Paranoá – COMDEMA. Se você se preocupa com o meio ambiente e deseja fazer a diferença em nossa comunidade, esta é a sua oportunidade!

Inscrições: de 13 a 19 de maio

Como se inscrever:
Presencialmente: Protocolo da Administração do Paranoá
Online: https://forms.gle/16gmWAXKdvpgNXrx9
Junte-se a nós e seja parte ativa na proteção e preservação do nosso meio ambiente. Sua voz é importante para o futuro sustentável da nossa região!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3550-6464 ou visite-nos na Administração do Paranoá. Juntos, vamos fazer a diferença! 🌍 #COMDEMA #DefesaDoMeioAmbiente