Os quase 100 trabalhos de tinta originais exibidos desta vez são únicos e seus.Foto do repórter Liu Keeng
Mais de uma dúzia de alunos do ensino fundamental que participaram da Spring Festival Corporation of Fuzhou New Store Central Elementary School formou uma bela paisagem formada por uma bela paisagem.Foto do repórter Liu Keeng
Rede de Notícias da China, Fuzhou, 9 de janeiro (repórter Liu Keeng) no dia 9, quando o festival da primavera do macaco estava chegando, a exposição de tinta "Wanfu Send Wanjia" 2016 Welcome Festival Ink abriu no Museu Folk Fujian Strait.
Os quase 100 trabalhos de tinta originais exibidos desta vez são únicos e seus.Entre eles, Chen Daoyan, que tem mais de oitenta anos, escreveu o "Livro do Sonho Chinês em Ying Yuan Yuan, que disse no Okkaama" escrito por Zhao Yulin, que tem 100 anos -é particularmente olho - Catching.
Lin Shan, vice -presidente da Fujian Federation Society e presidente da Federação de Ciências Sociais de Fuzhou, disse que, através da exibição de quase uma centena de obras de tinta de originais desta exposição, enquanto promove os tesouros culturais tradicionais chineses, o festival tradicional de ano novo chinês é chegando. criar conta no blaze
Após a cerimônia de abertura, o professor Feng Chongchang, diretor executivo da Sociedade de Cupos Chineses, vice -presidente e secretário -general da Fujian Federation Society, compartilhou o conhecimento do dístico com os alunos do público e do ensino fundamental. criar conta no blaze
O organizador estabeleceu especialmente um link interativo de "Wanfu enviando a entrega do Ano Novo Wanjia", permitindo que os cidadãos participem do evento para entender os costumes folclóricos tradicionais, como o Festival da Primavera, a Origem do Liminal do Festival da Primavera e a Alfândega Folclórica de fuzhou no conhecimento e resposta do festival da primavera.
Artistas antigos como Wu Murong, Wu Yuanzhou, Zhu Qi e Su Xue Sheng, da Associação de Arte de Caligrafia e Caligrafia de Fuji, foram obrigadas a escrever o Festival da Primavera do Macaco Ano do Macaco para o público no local.Os dísticos da primavera escritos desta vez são principalmente os dísticos originais do festival de primavera que significam belo e único, permitindo que o público volte para casa com uma bênção.
Mais de uma dúzia de entusiastas da caligrafia do aluno da escola primária na escola primária da Fuzhou New Store participou da cena do dístico do Festival da Primavera para formar um belo cenário.
Chen Ruoying, um estudante de quinto ano da Fuzhou New Store Central Elementary School, disse que a extensa profundidade da arte de caligrafia chinesa se atraiu hoje. criar conta no blaze
Esta exposição foi co -patrocinada pelo Museu de Arte Folclórica do Estreito Fujiano, a Federação Provincial de Conselheiro da Fujiana e a Associação de Promoção de Empreendedorismo da Juventude Fujiana.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com