fir jogos 🤞 Os casos suspeitos de Han de rumores de segunda geração não tocaram o primeiro paciente e também infectados

2025-01-10 12:53:09丨【fir jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【fir jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【fir jogos】

Em 2 de junho, no Hospital Universitário Nacional de Seul, a equipe médica empurrou os pacientes pela área isolada

O Ministério da Saúde e Bem -Estar da Coréia do Sul informou no 2º que dois pacientes da Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS) haviam morrido na Coréia do Sul, e 6 novos casos foram adicionados à doença, e o número de pacientes com diagnóstico aumentou para 25.Suspeita de pessoas de segunda geração foram encontradas na Coréia do Sul.

Não entrar em contato com o primeiro paciente também está infectado

O Partido Coreano relatou no 2º Paciente da Morte que foi hospitalizado devido a asma e dificuldade durante sua vida A doença foi deteriorada e o resgate foi inválido para morrer em 1º de junho.Segundo relatos da mídia coreana, o paciente já havia sido tratado como um paciente suspeito.Não foi até o teste de DNA ter sido realizado após sua morte, foi diagnosticado com um novo tipo de vírus coronário que causou MERS.

O segundo paciente da morte foi o sexto paciente com diagnóstico da MERS na Coréia do Sul.O paciente de 71 anos foi admitido no hospital por sintomas como febre e outros sintomas antes de 15 de maio.O relatório disse que o segundo paciente apresentou doenças respiratórias crônicas e fez uma cirurgia de remoção renal devido ao câncer de rim em 2011.

O relatório também mostrou que 6 casos recém -conhecidos foram adicionados à Coréia do Sul em 1º de junho.Quatro pacientes eram pacientes hospitalares ou familiares que tiveram contato próximo com os pacientes primeiros de Han de 15 a 17 de maio de Han.Os outros dois pacientes moravam no hospital com o 16º paciente MERS de 28 a 30 de maio, mas não entraram em contato com o paciente do First MERS.A mídia sul -coreana geralmente relatou que os dois últimos casos foram os primeiros rumores de geração da segunda geia.Nesse sentido, o departamento de saúde sul -coreano não finalmente confirmou.

Atualmente, a Coréia do Sul aplicou 682 pessoas com contato com pacientes com MERS. fir jogos

O governo coreano disperso estritamente rumores fir jogos

O caso recém -emergido de rumores de segunda geração e mortes de mortes agravou as preocupações do povo coreano sobre MERS, e alguma opinião pública coreana questionou fortemente a capacidade dos departamentos do governo coreano.

O "Korean Daily" da Coréia do Sul publicou um editorial que o descarte inicial da síndrome respiratória das autoridades de saúde sul -coreana nas autoridades de saúde sul -coreana era "leve" demais, e as medidas de isolamento muito soltas levaram a tantos casos de infecção secundários.

O vice -primeiro -ministro sul -coreano Cui Jihuan reconheceu no 2º que o Departamento de Saúde e Bem -Estar da Coréia do Sul fluiu para as medidas inadequadas e más de Mers nos primeiros dias da Coréia do Sul, o que fez com que o público tivesse a crise de confiança nos departamentos do governo.Ele enfatizou que o governo quer mobilizar todas as forças para eliminar a ansiedade e a preocupação do povo.

Cui Yanhuan disse que, por um lado, o governo precisa divulgar a situação epidêmica e impedir e controlar as informações em tempo hábil para fazer com que as pessoas entendam e respondam corretamente à epidemia. Fabricação de rumores de situações epidêmicas e espalhe informações falsas.

Arábia Saudita Novo Caso

Desde a primeira descoberta da síndrome respiratória do Oriente Médio em 2012, países de todo o mundo se reportaram à Organização Mundial da Saúde por mais de 1.100 casos, incluindo pelo menos 420 casos de morte relacionados.Entende -se que mais de 97 % dos casos ocorrem no Oriente Médio e mais de 20 países têm relatórios de casos, todos associados a doenças epidemiológicas no Oriente Médio. . fir jogos

De acordo com o Ministério da Saúde da Arábia Saudita, relatada em 1º de junho, um estrangeiro de 41 anos para um hospital em um hospital no país do país morreu na síndrome respiratória do Oriente Médio, e dois outros residentes do leste da Saudita foram diagnosticados como um novo paciente com a doença.

Texto/imagem de acordo com a agência de notícias Xinhua

Histórico de notícias

A ocorrência e difusão da situação epidêmica coreana de MERS

De 18 de abril a 3 de maio, o Patriente First Mers na Coréia do Sul, um (68 anos), plantou colheitas em Barin.

Em 4 de maio, um certo entrou na Coréia do Sul através do Catar, quando não houve sintomas anormais (o período de incubação de Mers foi de 2 a 14 dias).

Uma semana depois de retornar à China em 11 de maio, uma certa tosse começou a ter febre alta e sua temperatura corporal atingiu 38 ° C. fir jogos

Em 12 de maio, A foi diagnosticado no Hospital A. Naquela época, ele (30 anos), uma equipe médica que participou do diagnóstico e tratamento, foi diagnosticada com vírus de infecção 17 dias depois.

De 15 a 17 de maio, A foi hospitalizado em um hospital em um hospital e a maioria dos casos infectados foi infectada com o vírus durante esse período.

Em 20 de maio, um certo diagnóstico do vírus MERS foi transferido para um hospital designado.

Em 26 de maio, o número de casos da MERS na Coréia do Sul aumentou para 4 casos. fir jogos

Em 29 de maio, K foi diagnosticado com vírus de infecção na China.O número de casos MERS na Coréia do Sul foi aumentado para 12 casos.

O primeiro caso de morte apareceu na Coréia do Sul em 1º de junho.

Em 2 de junho, o segundo caso de morte apareceu na Coréia do Sul e os casos domésticos do MERS aumentaram para 25 casos.A partir do dia, havia 78 pessoas que deveriam ser rastreadas na província de Guangdong na província de Guangdong, e 69 pessoas foram rastreadas. ainda perdido.Zhong Xin

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
fir jogos