[Explicação] A convite do presidente dos EUA, o presidente chinês Xi Jinping foi a São Francisco para realizar uma reunião de dólar sino -usos em São Francisco de 14 a 17 de novembro. Reunião da organização da Ásia -Pacífico. horário resultado loteria federal
[Explicação] Esta é a visita aos Estados Unidos novamente após 6 anos do Presidente Xi Jinping, e também é uma reunião de face a face novamente depois de um ano.Wu Xinbo, reitor do Instituto Internacional de Edições Internacionais da Universidade Fudan, acredita que esta visita é um clímax de trocas de alto nível entre a China e os Estados Unidos desde junho deste ano. incomodou a relação entre os dois países através de vários mecanismos.
[No mesmo período] Wu Xinbo, reitor do Instituto Internacional de Edições Internacionais da Universidade Fudan
O consenso de Bali é principalmente fortalecer trocas de alto nível entre a China e os Estados Unidos.Então agora vimos que desde junho deste ano, a China e as trocas de alto nível dos Estados Unidos já começaram, incluindo o presidente Xi desta vez para ir para os Estados Unidos, também é um clímax de trocas de alto nível entre a China e os Estados Unidos.O segundo é o campo da cooperação, incluindo a cooperação em questões bilaterais e multilaterais.O desenvolvimento das relações sino -americanas na China e nos Estados Unidos e o desenvolvimento das relações sino -americanas no próximo estágio devem produzir resultados mais positivos. Resultados horário resultado loteria federal
[Explicação] Recentemente, a cooperação econômica e comercial sino mostrou alguns sinais positivos, como as negociações de assuntos pacíficos da Ásia, reuniões de grupo de trabalho econômico e financeiro etc. também apareceram ".Como ver a atitude dos Estados Unidos em relação ao desenvolvimento de cooperação econômica e comercial com a China?Em que áreas os dois lados desenvolverão cooperação econômica e comercial no futuro?Wu Xinbo fez uma interpretação.
[No mesmo período] Wu Xinbo, reitor do Instituto Internacional de Edições Internacionais da Universidade Fudan
Penso que a política econômica e comercial dos EUA na China foi vista claramente de Trump a Biden, ou seja, focando nas restrições e apoiando o desenvolvimento, principalmente para manter a vantagem competitiva dos Estados Unidos, como as vantagens científicas e tecnológicas dos EUA e Ainda existem nos Estados Unidos.Sem afetar a premissa acima, ele espera expandir os interesses do comércio econômico e do comércio dos Estados Unidos na China.
Assim, dessa perspectiva, as perspectivas de sino -americano e comércio, de fato, os Estados Unidos não são "dissociados" na boca e, de fato, ainda está promovendo o "decurso" de escolha, inclusive no SO -Campos de tecnologia de chave e emergente chamados, como a tecnologia emergente, como a tecnologia emergente, como a tecnologia emergente, como a tecnologia emergente, como a tecnologia emergente, como a tecnologia emergente, Como a tecnologia emergente, como a tecnologia emergente, como campos técnicos emergentes, como a tecnologia emergente, como a tecnologia emergente, como a tecnologia emergente. inteligência.
Assim, para as áreas de bens de baixo e consumo, este Estados Unidos pensa que pode usar o mercado chinês.
[Explicação] No passado, as pessoas viram que a disposição dos Estados Unidos de melhorar as relações sino -americanas está aumentando, mas, ao mesmo tempo, a agenda de conter e supressão da China não diminuiu.Wu Xinbo acredita que a síndrome da lógica dos Estados Unidos e o contraditório da realidade derivam principalmente a própria política dos EUA.
[No mesmo período] Wu Xinbo, reitor do Instituto Internacional de Edições Internacionais da Universidade Fudan
Penso que o principal problema que afeta as relações sino -americanas é o problema da política dos Estados Unidos na própria China.
Por um lado, ele deve continuar a conter e suprimir a China para enfraquecer a concorrência da China na composição de So So -por outro lado. Relações, porque não é bom para os interesses dos Estados Unidos; portanto, na análise final, os Estados Unidos estão na questão da China. ábaco.
[Explicação] Wu Xinbo disse que a próxima reunião do Sino -Us Dollar divulgou um sinal positivo da China e dos Estados Unidos para fortalecer as diferenças de comunicação e controlar na China e nos Estados Unidos, o que aumentou as expectativas positivas de todas as partes ao interromper o declínio nos SINO -US RELAÇÕES. horário resultado loteria federal
[No mesmo período] Wu Xinbo, reitor do Instituto Internacional de Edições Internacionais da Universidade Fudan
Penso que o sinal mais importante é que, no contexto do estresse interminável e intensivo das relações sino -americanas, ambos os países têm tanta disposição de gerenciar as relações bilaterais, de modo que as relações sino -americanas param e se estabilizam.Segundo, para explorar os campos da cooperação sino -americana, alguns problemas que incomodaram as relações sino -americanas.
(Relatado por Li Jiali Beijing)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com