números sorteados ontem na lotofácil 🎱 Os cidadãos violam a restrição de compra para comprar mais casas e as reivindicações atuais de disputa são rejeitadas

2025-01-10 13:21:30丨【números sorteados ontem na lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【números sorteados ontem na lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【números sorteados ontem na lotofácil】

O contrato de compra foi condenado a elevar as perdas de ambas as partes

Durante a "restrição de compra" do mercado imobiliário, o Sr. Lu queria resolver 4 villas com um nome baixo e pagou um total de 2 milhões de yuan em depósitos e compras de casas.No entanto, logo após o incidente, ele solicitou um reembolso com o argumento de que o desenvolvedor "um quarto e duas vendas".Ontem, o Tribunal Intermediário de Foshan informou à mídia que o hospital recentemente fez uma sentença final sobre a disputa do contrato de negociação da Câmara com uma cor de "sangue de cachorro". Pagamento e os compradores de imóveis têm suas próprias perdas.

Acusação: números sorteados ontem na lotofácil

A agente imobiliário "venda no primeiro andar"? números sorteados ontem na lotofácil

Em 13 de maio de 2013, o Sr. Lu, um empresário Lu, viu 4 vilas na paisagem do distrito de Shanshui, distrito de Sanshui, na cidade de Foshan.Às 8 horas da noite, Lu escovou 1 milhão de depósitos fixos no local para poder hidratar imóveis.

No dia seguinte, Lu fez 1 milhão de yuan de sua própria empresa para a Neng Run Real Estate.Nos detalhes das transações de transferência bancária, esse objetivo é claramente marcado como "compra da casa".O Neng Run Real Estate também confirmou rapidamente ao Sr. Lu para receber o dinheiro e emitir um recibo.

A transação de compra parecia suave, mas ninguém conseguiu pensar nisso. o tribunal com base em fraude. números sorteados ontem na lotofácil

"Eu já tenho 5 imóveis em meu nome, o que pertence ao escopo da 'restrição de compra'. (Tempo) não pode assinar um contrato formal de venda. No entanto, quando pedi um contrato de compra em casa em 27 de maio, me disseram que a vila foi vendida para outros. "O Sr. Lu acredita que a" sala de cama e dois "do setor imobiliário é uma quebra de contrato. Requer dobrar o depósito e reembolsar a casa.

investigação:

Para aproveitar o desconto, a outra pessoa é assinada por outras pessoas?

Em resposta, o Neng Run Real Estate respondeu que não há necessidade de "um salão e duas salas", e o alvo das quatro villas é o Sr. Lu.De acordo com o contrato, o Sr. Lu pagará 30 % da Câmara antes de 20 de maio de 2013 e venceu por mais de sete dias."O Sr. Lu foi fabricado em 27 de maio, a fim de evitar perdas em quebra de contrato".

As duas partes tiveram suas próprias palavras e, com base na confirmação de quatro habitações comerciais (compra) das quatro casas comerciais envolvidas no Sr. Lu, o comprador da vila era Miss Chen, e não era o Sr. Lu.Como o caso envolveu os interesses da assinatura do Contrato de Compra da Câmara, o Tribunal, em primeira instância, acrescentou a senhorita Chen como terceiros, de acordo com seus poderes.

Ao perguntar, Chen disse ao juiz que Lu se apresentou para comprar as 4 vilas. ela, e ela aprovou um desconto mais baixo depois, e não comprou a intenção da casa envolvida no caso.

Primeiro julgamento: Miss Chen não pode ser determinada como uma assinatura em nome de

Após o julgamento, o Tribunal de Primeira Instância acreditava que o conteúdo -chave da Sra. Chen tinha conteúdo falso e não aceitou o certificado de julgamento do Tribunal, e a credibilidade era baixa, então ela não aceitou.De acordo com isso, o Tribunal de Primeira Instância determinou que a "confirmação da moradia de commodities", da Miss Chen, de que a senhorita Chen afirmou que o fato de que Lu foi ordenado pelo Sr. Lu não poderia ser estabelecido. "Foi assinado entre Miss Chen e Neng Run Real Estate, não pode ser restringido pelo Sr. Lu e Neng Run Real Estate. números sorteados ontem na lotofácil

A julgar pelo conteúdo do "Livro de Confirmação", é a cláusula que a Srta. Chen e o NenGrun Real Estate assinaram os assuntos relevantes antes de assinar um contrato de negociação formal da Casa. também está disposto a assinar um contrato formal com o Sr. Lu.

Quanto aos 1 milhão de yuan de Lu para poder runShi Real Estate através da empresa, o Tribunal acredita que, quando as duas partes não assinaram um contrato de venda formal, a abordagem de ser capaz de runShi Real Estate tem falta de base para a base para Os fundos de compra do Sr. Lu.

De acordo com isso, o Tribunal de Primeira Instância julgou que o imóvel retornaria 1 milhão de yuans a rejeitar os outros processos de Lu.O Sr. Lu e o Nengrun Real Estate não aceitaram a sentença e apelaram ao tribunal intermediário de Foshan.

Segundo julgamento: o Sr. Lu violou o "pedido de restrição de compra"

"À medida que o processo continua a se aprofundar, entendo que a política de restrição de compra de Foshan, saiba que há mais de 2 conjuntos de imóveis em meu nome e não pode comprar a casa envolvida".E o Neng Run Real Estate também apelou que o Sr. Lu costuma comprar uma casa.

O Tribunal Central de Foshan foi tentado para confirmar o fato de que o Tribunal de Primeira Instância foi determinado.Verificou -se também que Lu e sua esposa e filhos têm um total de 12 imóveis.O Tribunal Intermediário de Foshan acredita que as quatro vilas envolvidas na compra do caso são grandes atos civis. consistente com o senso comum e hábitos de negociação normais.Como as partes receberam as evidências opostas, elas não foram suficientes para negar as evidências da outra parte com base nas regras de evidência da lei civil.O Sr. Lu não contou seu próprio status de imóvel, o que inevitavelmente levará à dificuldade de hidratar imóveis para revisar suas qualificações para a compra da casa. Cada um leva a perda causada por ela.

Com base nisso, o Tribunal Popular Intermediário de Foshan renovou o Run Run Real Estate para devolver os depósitos e comprar fundos ao Sr. Lu por um total de 2 milhões de yuan e rejeitaram os outros pedidos de Lu e um pedido de ação do Neng Run Real Estate.

Juiz: As empresas imobiliárias devem enfatizar a responsabilidade social

Como determinar o corpo principal do contrato de venda da casa e como lidar com o contrato são os dois principais pontos controversos do caso.Em resposta às questões mencionadas acima, o repórter entrevistou Xu Liwei, chefe do caso.

Xu Liwei introduziu que a Política de Restrição de Habitação de Foshan foi anunciada desde março de 2011. Está amplamente espalhada na sociedade. Havia contradições lógicas antes e depois.As duas partes envolvidas no caso ignoram deliberadamente a "Ordem de Restrição de Compra", e há uma falha em si; Para cada família, pode ter 2 casas, o Sr. Lu e a TI.

Nesse caso, a Neng Run Realpous assinou quatro casas de compra com o Sr. Lu ao mesmo tempo A empresa informou sinceramente sua situação imobiliária, e houve falhas que não puderam ser cumpridas no contrato.

Xu Liwei pediu à maioria das empresas imobiliárias que melhorem a qualidade do mercado imobiliário e a qualidade da cidade, e também deve pensar seriamente em como assumir suas devidas responsabilidades sociais.Tanto compradores quanto vendedores não podem evitar políticas em vários nomes ou desculpas, caso contrário, assumirão responsabilidades correspondentes.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
números sorteados ontem na lotofácil