Jinghua Times News (o repórter do repórter Zhang Shuling, Feng Huamei), foi acusado de "tiras de couro" e "cozido" no Weibo. O Tribunal de Chaoyang, a outra parte é obrigada a se desculpar, excluir o Weibo e compensar os 10.000 yuan em consolo.Ontem de manhã, o tribunal de Chaoyang abriu o julgamento do caso.No tribunal, o réu alegou que ele repositou o conteúdo do Weibo Real e não teve violação.O repórter descobriu que os dois Weibo envolvidos no caso não foram excluídos.
Ontem de manhã, o próprio réu original e a adição de dois terços que foram adicionados não compareceram ao tribunal.Seis advogados comissionados compareceram ao tribunal no manto de um advogado. pinnacle family health
No tribunal, o réu original conduziu um feroz debate sobre o foco de se o conteúdo do Weibo era real, se constituía violação, se havia prejudicado as consequências e se foi baseado na especulação do caso.
Para provar que Wang Sicong assumiu a especulação do caso, o autor entrou no relatório do incidente por múltiplas mídias para provar que Wang Sicong tomou a iniciativa de ser entrevistada e ele nasceu de nada. Zhu Shengzhu repositou mais de 10.000 Weibo Weibo, mais de 39.000 comentários, mais de 60.000 curtidas; pinnacle family health
Nesse sentido, o advogado do réu refutou no tribunal, dizendo que quando o caso estava no tribunal, Zhu Shengzhang estava fora do tribunal.
"O demandante é da indústria do entretenimento. Todo mundo presta atenção a ela. O autor deve prestar mais atenção à sua ética e moralidade sexual. Olhos, entrevistados pela mídia e especulados e atacados no fórum on -line", disse o réu.
■ Autor
Chamado "Laupi Strip" causa conversa quente
O advogado do demandante disse que, em 4 de fevereiro de 2015, Wang Sicong repositou um Weibo em Zhu Shengzhang na certificação de nome Weibo e comentou que "sobre@原 _nicole para vender namoradas para a peça, a jovem idade é extremamente caráter. foi centrado no velho, apresentou os colegas de classe a outros homens velhos para pegar uma fivela ... do ensino médio, você tem uma variedade de pessoas ricas, quantos chapéus verdes você usou para o seu namorado? No dia, ele repositou os maliciosamente fabricados pelos internautas para espalhar o Weibo do autor.
O autor disse que depois que os dois Weibo foram emitidos, eles imediatamente atraíram o público e a grande mídia para prestar atenção aos relatórios. tornou -se tópicos quentes na internet.
O demandante acredita que esses dois Weibo trouxeram enormes traumas e angústias para suas vidas; portanto, a outra parte excluiu imediatamente os danos e problemas de infração, pediu desculpas para compensar, compensou o dano espiritual 100.000 yuan e pagou uma taxa de notário e uma taxa de advogado 1 1 1 1 mais de 10.000 yuan.
■ Réu pinnacle family health
O conteúdo da publicação não foi excluído até agora
O repórter descobriu que os dois Weibo envolvidos no caso não foram excluídos.
Em resposta às evidências relevantes demonstradas pelo demandante, o réu argumentou que o Weibo de Wang Sicong emitiu em 4 de fevereiro e 5 de fevereiro de 2015 era de uma terceira pessoa. pinnacle family health
O réu argumentou que a terceira pessoa Pan Yurun, Zhang Yao e Zhu Shengzhang eram colegas de classe e amigos por muitos anos.Foi o Weibo de Pan Yurunfa e listou a lista de admissão de graduação de 2014 da Academia de Drama de Xangai.O réu acredita que, no mais de 600 Weibo Weibo enviado por Zhang Yao, Zhu Shengzhang apresentou seus colegas de classe aos homens ricos, e Zhu Shengzhang arrecadou dinheiro.E Wang Sicong acabou de repassar o Weibo e, no Weibo, em 5 de fevereiro, apenas comentou: "@而 -nicole que você explodiu", "isso não tem a natureza de insultar a calúnia".
Ao mesmo tempo, o réu apontou que Zhu Shengzhang não foi danificado por causa do Weibo, e ele tomou a iniciativa de aceitar entrevistas com a mídia relevante e expandir a atenção e a influência do público.
■ Terceira pessoa
Fornecer gravação para provar os fatos
No tribunal, o advogado da terceira pessoa disse que Pan Yurun e Zhu Shengzhang não falavam nada, e o conteúdo do Weibo publicado era verdadeiro.
O advogado enviou uma gravação telefônica de Pan Yurun e a Outsider Anna para provar a existência dos fatos. "É por causa de Zhu Shengzhang que Pan Yurun está na lista. pinnacle family health
De acordo com a Praça do Autor, a pessoa de gravação não mostrou à outra parte que estava gravando, e a gravação não indicou a identidade dos dois lados.
Nesse sentido, o advogado do terceiro argumentou que a gravação era Pan Yurun, e era o advogado de Pan Yurun.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com