quina 5536 😎 Hospital Luoyang No. 1 se matriculou em 5.000 para deixar 10.000, 10.000

2025-01-11 10:31:21丨【quina 5536】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5536】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5536】

Recibo de "taxa de criação".

Médicos e enfermeiros refletindo a situação.

□ Repórter Jiao Mengwen

Dicas principais | Segundo, eles podem ter uma renda estável.

Então, é necessário trabalhar enquanto você trabalha no hospital?Não necessariamente!Recentemente, vários médicos e enfermeiros do 7º Hospital Popular de Luoyang, que renunciaram ou trabalharam, relataram ao repórter do Dahe News que eles encontraram "dificuldades" no hospital. quina 5536

[Tell] "Estabelecendo taxa hospitalar" em emprego e "desenvolvimento de taxas" se você deixar o emprego

Xiao Li é natural de Sanmen Gorge. quina 5536

Antes de 2013, Xiao Li estava no estágio em um hospital em Luoyang por um ano."O pedido do hospital é muito alto. É claro que, se você puder entrar no hospital para trabalhar, mesmo que você não pudesse entrar, serei considerado minha própria experiência no trabalho".

A entrevista foi suave e Xiao Li estava um pouco feliz. "Eu não esperava que eu realmente pudesse me tornar um funcionário oficial de um hospital".

Ao se candidatar a um emprego, o líder do hospital deixou Xiao Li Ting não ser um gosto.Xiao Li disse que o hospital solicitou que todos os médicos e enfermeiros pagassem 5.000 yuan pelo "estabelecimento de taxas hospitalares" antes de se juntarem ao trabalho.

"5.000 yuan não são um pequeno número para estudantes que acabaram de se formar."

Em julho de 2013, a Xiao Li concluiu com êxito os procedimentos de inauguração e tornou -se enfermeira no departamento de enfermagem do hospital.

"Eu pensei que, desde que eu trabalhasse duro, o hospital não me tratasse, mas ..." Xiao Li só poderia receber um salário em dinheiro de 800 yuan do hospital todos os meses.

Salário e benefícios muito baixos tornam a vida esticada e, ao mesmo tempo, o ambiente de trabalho de super carga solicita Xiao Li Meng a dar à luz.

Em fevereiro de 2015, Xiao Li renunciou ao diretor de seu departamento de enfermagem e estava pronto para encontrar outras oportunidades de emprego.Em julho de 2015, quando Xiao Li foi ao hospital para passar pelos procedimentos de demissão, ele foi "difícil" pelo hospital. Renúncia.

[Encontrado] vários médicos e enfermeiros que renunciaram foram "difíceis" pelo hospital

De acordo com Xiao Li, existem 70 médicos e enfermeiros no Hospital Popular da Sétima Cidade de Luoyang.

Xiao Lu e Xiao Zhang trabalharam como médico no Departamento de Medicina Interna do Sétimo Hospital Popular da cidade de Luoyang.

Xiao Lu, Kaifeng, entrou no Sétimo Hospital Popular da cidade de Luoyang em julho de 2015. Durante o período do julgamento, recebeu 800 yuan em salários em dinheiro do hospital a cada mês O contrato ainda é deduzido no hospital e não nos dá.

Xiao Zhang, Ruzhou, exceto pelos mesmos encontros que Xiao Li e Xiao Lu, o certificado de assistente clínico de Xiao Zhang foi deduzido no hospital.

Os procedimentos de partida estão atrasados.

"Quando entrei para o trabalho, o hospital estava com uma quantia em dinheiro. Só esfaqueamos os dentes e o engolimos na barriga. Agora temos que colocar nosso dinheiro e pagar o salário". Xiao Li e outros disseram.

Ji e o Sr. Zhang também trabalharam no Sétimo Hospital Popular da cidade de Luoyang."Naquela época, eu tive que me cobrar 10.000 yuan 'Taxa de fábrica'. Pedi ao líder do hospital para falar sobre isso. Finalmente escrevi um pedido e paguei 8.000 yuan".

[Processo] ajude a mídia e seja acusado de "rigitar o relacionamento"

Em janeiro deste ano, Xiao Li pediu ajuda de uma mídia local em Luoyang. Para Xiao Xiao Xiao Xiao "Certificado de Prática de Nursery" para o "Certificado de Nursery" de Xiao Xiao Xiao para Xiao Xiao.

"Por algum motivo, a mídia não continuou a relatar, e o hospital ainda não lidou com a demissão. Meu procedimento de partida era apenas um selo oficial de um hospital pobre e a assinatura de representantes legais".

O repórter notou que as "opiniões da unidade de trabalho original do candidato" no "Formulário de revisão do aplicativo de inscrição de registro de alterações" enfermeiras "mantido por Xiao Li não carimbou ou assinaram.

Xiao Li disse aos repórteres que, se a unidade original não carimbar a assinatura, isso significa que nenhum hospital regular pode recebê -la.

Nesse sentido, Xiao Li encontrou repetidamente Liu Erqi, secretário do Sétimo Hospital Popular da cidade de Luoyang, e pediu a Liu Erqi para selar e assinar e assinar o "Formulário de Revisão do Aplicativo de Registro de Mudança de Enfermeira".

Xiao Li forneceu uma gravação por telefone com Liu Erqi ao The Dahe Newspaper Reporter. ".," Para "a mídia", "rígido" seu relacionamento com o hospital.

E Xiao Lu e Xiao Zhang ainda foram forçados a pagar a "taxa de desenvolvimento" pelo hospital.

"Não queremos a" taxa de construção "que o hospital tenha cobrado anteriormente, mas essa 'taxa de criação' não sabe o que é a taxa. Se é uma taxa de treinamento, não participamos de nenhum treinamento durante nosso trabalho". Dizer? "Xiao Lu e outros disseram.

[Evidência] Múltiplos materiais prova de que o hospital cobrou a "taxa de construção" e "taxa de desenvolvimento"

Xiao Li e outros forneceram vários materiais ao repórter do jornal Dahe.

Material 1: Yi Chengzhen, vice -secretário do Sétimo Hospital Popular da cidade de Luoyang, Yi Chengzhen.Na gravação, Yi Chengzhen afirmou claramente que "a taxa de desenvolvimento" é de 10.000 yuan.

Yi Chengzhen disse que todos os médicos e enfermeiros do hospital devem pagar a "taxa de desenvolvimento".Além disso, Yi Chengzhen mencionou que o "contrato de trabalho" assinado pelo hospital com o funcionário exigiu os requisitos dos procedimentos de demissão.

Material 2: O "contrato de trabalho" assinado com o hospital fornecido por Xiao Li."Apenas meu hospital de contrato me deu e outros contratos não se aposentaram".

O repórter do Dahe diariamente notou que o artigo 9 do "contrato de trabalho" "outros assuntos acordados com as duas partes" e "Party B serão implementados de acordo com o conteúdo das" várias disposições da gestão de pessoal do Sétimo Hospital Popular da cidade de Luoyang "de acordo com o conteúdo do sétimo hospital da cidade de Luo" "e, nesse" contrato de trabalho ", o repórter não viu o documento So So -[[2013] nº 38".

Xiao Li e outros disseram aos repórteres que nunca viram isso "[2013] nº 38", "diz -se que são os regulamentos sobre a" taxa de desenvolvimento "".

O repórter consulta a comunidade jurídica.

Material 3: Notificação de "Emprego do Sétimo Hospital Popular da cidade de Luoyang".No primeiro artigo do "Aviso", "... ao se candidatar às formalidades formais, ele dará prioridade aos estudantes que doam voluntariamente ao hospital com 5.000 yuan do hospital e assinarão o formulário de aprovação e trabalho Contrato.

Material 4: Notificação para o "manuseio de demissão para o pessoal de demissão".Entre eles, o "procedimento específico" mencionou que "doação voluntária do Fundo para o Tribunal de Construção, pague pela seção de pessoal do Fundo do Tribunal de Construção".Além disso, o Artigo 5 "O padrão das taxas de personalização e relações dos hospitais e os padrões para pagamento de pagamento do pagamento do pagamento do sétimo hospital baixo [2014] nº 48" várias disposições da gestão de pessoal do Sétimo Hospital Popular da Cidade de Luoyang ".

Material 5: Recebimento de um recibo para um recebimento do Sétimo Hospital Popular da cidade de Luoyang.Entre eles, indica que uma certa doação doou Wu Qianyuan, assinado pelo pessoal.

[Diálogo] A "taxa de construção" era realmente para mostrar a sinceridade do hospital

Por volta das 16h, em 21 de fevereiro, Liu Erqi, Secretário do Sétimo Hospital Popular e Decano do Sétimo Hospital Popular de Luoyang, foi entrevistado por um repórter do jornal Dahe. A brigada de supervisão estava envolvida na investigação.

Repórter: Qual é o custo da "taxa de desenvolvimento"?

Liu Erqi: A "taxa de desenvolvimento" é realmente um dano liquidado. quina 5536

Repórter: Por que não indica diretamente "danos liquidados" no contrato?

Liu Erqi: A equipe encarregada do hospital pensa que parece que o relacionamento trabalhista é oposto e não é bom.O contrato de trabalho não cobrará nenhuma taxa.

Repórter: Por que você tem que pagar a "taxa de construção" pelos funcionários?

LIU ERQI: O setor médico implementa o sistema de acesso.Antes de obter o certificado, o trabalho era inútil. isso.

Muitos estudantes com desempenho acadêmico médio chegam ao nosso hospital. Para um grande hospital para pagar 100.000 ou 200.000, muitas pessoas não o valorizam.

Qual é a situação seguinte?Dahe News, por favor, continue prestando atenção.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5536