Desde o inverno, as fontes termais gradualmente ficaram quentes.No passado, mais de 10 pontos cênicos de turistas de primaverantes conhecidos na província, onde seus respectivos marketing e alta temporada estavam esperando os hóspedes. A temporada turística de primavera quente foi lançada em novembro de 2014.
Por trás das estações das estações para aproveitar oportunidades de negócios, reflete a tendência gratificante do desenvolvimento diferenciado de produtos de turismo de primavera quente em nossa província e também atraiu a atenção de muitas agências de viagens de Taiwan em todo o estreito.Há pouco tempo, no "Fórum Internacional de Saúde e Desenvolvimento de Turismo de Produção Trena", realizada em Fuzhou, os viajantes em Fujian e Taiwan expressaram sua promissora cooperação no desenvolvimento da indústria de turismo de primavera quente.
resultado loteria federal 01 11 2016
A maioria dos turistas que viajam para Taiwan no outono e no inverno experimentará algumas das "Hot Springs Beitou" em Taiwan.
"Lá, toda fonte termal não é grande, mas é muito limpa, delicada e tem seus próprios temas".Tomando o restaurante real de Huangchi Hot Spring Royal como exemplo, o edifício usa o telhado tradicional japonês, a Galeria Front e a paisagem do jardim no estilo japonês, que é quase o mesmo do município japonês de Hot Spring.Embora seja conhecido pelo estilo japonês, a refeição mais famosa são os pratos informais, mas o mingau caçarola com sabor de Chaozhou, e há uma área de cozinha especial para mingau de caçarola."A primavera quente é um tipo de saúde, e o mingau de caçarola também é muito saudável. Acho que combinar esses dois elementos é muito apropriado e impressionante".
resultado loteria federal 01 11 2016
Pode -se dizer que o maior destaque da fonte quente da área de trabalho é que o estilo é uniforme e único."Datong" é unificar a imagem e moldar a marca; "Pequenos diferentes" é diferenciar negócios e mostrar personalidade.Nesse sentido, Zhou Shuimei, presidente da Associação de Desenvolvimento de Turismo de Spring Hot Spring Taipei, acredita que em diferentes ambientes, os métodos de desenvolvimento e as idéias de desenvolvimento da área cênica da primavera quente são diferentes, e os métodos de marketing das condições locais são cruciais.
Essa visão foi reconhecida por muitos viajantes.Bai Ling, presidente do Serviço Internacional de Viagens Internacional de Taiwan Hengqun, disse a repórteres que as fontes termais de Taiwan geralmente destacam os efeitos da saúde da própria água da primavera quente, mas sob o "banco de dados", cada um tem "pequenas diferenças" e se esforça para estar em catering, A decoração do quarto de hóspedes, apoiando instalações de fitness e outros aspectos dão aos hóspedes diferentes sentimentos.
resultado loteria federal 01 11 2016
resultado loteria federal 01 11 2016
Comparado com a primavera quente de Taiwan, nos últimos anos, o turismo de primavera quente da Fujian também formou uma certa característica.
No início de 2011, nossa província emitiu o "Plano de Desenvolvimento de Turismo da Fujiana" para posicionar os produtos de turismo de primavera quente da província como "Hot Springs no estilo Fujian". A cultura paisagística e a alfândega folclórica.
Na entrevista, o repórter aprendeu que, sob a orientação desse conceito de desenvolvimento, o desenvolvimento de pontos cênicos da primavera em todas as partes de nossa província nos últimos anos presta mais atenção à integração de fontes termais, paisagens naturais, humanidades e costumes folclóricos e apresenta o "ponto cênico único" que a área provincial criou a tendência de "transformação, e os itens de serviço também são mais diversificados.
resultado loteria federal 01 11 2016
Por um lado, concentrando -se nos recursos geotérmicos em torno de Fuzhou, Putian, Quanzhou, Xiamen e Zhangzhou, Fujian está promovendo vigorosamente a capital da Área de Turismo Hot Spring Hot Spring, Putian Hot Spring Hot. Área do turismo da primavera, área de turismo de primavera quente de Zhangzhou Binhai Aguarda pelo projeto "Fujian Hot Spring".
Por outro lado, para atrair a geração mais jovem, os pontos cênicos da primavera em vários lugares também lançaram serviços como "Hot Spring+Water Park", "Hot Spring+Golf", "Hot Spring+Outdoor Expansion" e outros serviços.Por exemplo, a Fuzhou Qishan Hot Spring introduziu o projeto de exploração na árvore francesa "voando sobre a selva" e foi favorecida por muitos jovens.
Chen Guanyu, presidente do ramo de primavera quente da Associação de Turismo Provincial, disse que, atualmente, existem mais de 100 pontos cênicos de turismo na província, e dezenas de planos precisam ser desenvolvidos. Hot Spring "pode atender às diferentes necessidades de vários tipos de turistas no futuro.
O caminho para a cooperação: Loh Living Health e SubsidA Business Opportunities
Analise as semelhanças e as diferenças entre as fontes termais de Taiwan -estilo "e" estilo Fujian " De design de produtos, Taiwan, Taiwan, Taiwan, Taiwan, Taiwan, Taiwan, Taiwan, Taiwan, Taiwan Produtos de turismo de primavera quente destacam os efeitos da saúde e, portanto, estendem os esportes maduros a montante e a jusante, como catering, hotéis e esportes de beco, beco E a conotação e extensão dos produtos de turismo de primavera quente da Fujian estão gradualmente se expandindo.
Com o aprofundamento da cooperação turística em Fujian e Taiwan, como a indústria de turismo de primavera quente nos dois lugares deve usar as vantagens um do outro para desenvolver o mercado?
"A saúde da saúde é o tópico mais elegante no momento, e o desenvolvimento da fonte quente também deve introduzir esse conceito" A cultura requer mais atenção ao lazer.
"Atualmente, a indústria da Fujian Hot Spring ainda está em um estado de desenvolvimento estático e ainda não formou uma cadeia madura da indústria de prolongamentos". As aulas podem experimentar a diversão de imersão em fontes termais.
Além disso, especialistas relevantes também sugeriram que os viajantes em Fujian e Taiwan podem projetar conjuntamente os "Fujian e Taiwan Hot Spring Raiders" ou "Fujian e Taiwan Hot Spring Passport" para tornar os produtos característicos da fonte quente dos dois lugares em várias rotas de turismo de lazer , permitindo que os turistas usem esses produtos de fonte termal experimentem diferentes culturas folclóricas e escavarem as oportunidades de negócios da Fujian e da Taiwan Hot Spring.
(Repórter Chu Baishan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com