robos blaze 🎃 O índice BDI cria sinais de recessão da economia global e a recessão da economia global

2025-01-10 10:31:55丨【robos blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【robos blaze】
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Os analistas apontaram que, embora os fatores chineses tenham afetado profundamente a tendência do mercado global de commodities, a queda atual no índice BDI não é mais o resultado de um único fator.Fatores como baixos preços do petróleo e desequilíbrios sobre oferta e demanda também dificultam o aumento do índice BDI no curto prazo.No futuro, a economia global pode mais uma vez cair na situação embaraçosa do declínio.

O Índice de Greates do Swarm Báltico (BDI), que é um barômetro da economia global, caiu recentemente.Além disso, o momento da recuperação econômica é suspensa e as perspectivas do mercado para a economia global são dúvidas.

Em 20 de novembro, o índice BDI como indicador ativo da indústria global caiu para 498 pontos, uma nova baixa em quase 30 anos.Entre eles, o índice de frete Haiya (BCI) caiu para 606 pontos, e o Índice de Frete do Panamá (BPI) para 463 pontos.

Nesse sentido, os analistas apontaram que, embora os fatores chineses tenham afetado profundamente a tendência do mercado global de commodities, a queda atual do índice BDI não é mais o resultado de um único fator.Fatores como baixos preços do petróleo e desequilíbrios sobre oferta e demanda também dificultam o aumento do índice BDI no curto prazo.No futuro, a economia global pode mais uma vez cair na situação embaraçosa do declínio. robos blaze

O índice BDI chamado é calculado a partir da tarifa ponderada de várias rotas principais, refletindo o mercado do mercado.Sempre foi o índice de carga de matérias -primas a granel.Portanto, a operação do setor de transporte a granel está intimamente relacionada à prosperidade econômica global e ao mercado de matérias -primas.Portanto, o índice do Báltico pode ser considerado um líder econômico, considerando a atividade das atividades industriais globais.

O BDI cria um recorde baixo

Atualmente, o baixo nível do índice BDI 498 diminuiu para 95%em comparação com a alta histórica de 11.793 pontos em 2008 e, mesmo durante a crise hipotecária subprime de 2009, o índice BDI ainda está acima da marca de 500 pontos.

"O aumento da demanda global de minério de ferro diminuiu significativamente, arrastando o índice de carga de carga a granel seco do Báltico (BDI) para um recorde baixo. Este índice mede o custo de remessa de grandes mercadorias, incluindo minério de ferro".

Entre eles, os dados do Clarkson Plc, o maior corretor de navios do mundo, mostram que o aumento do minério de ferro chinês na China, que já havia aumentado acentuadamente, cairá significativamente para 1%até 2016, cerca de metade deste ano, o mais baixo em seis anos em seis anos.O comércio global de matérias -primas atingirá a taxa de crescimento mais lenta desde 2001.

No entanto, revisando a tendência deste ano, o índice BDI aumentou rapidamente, até 1222 pontos.No entanto, desde 5 de agosto, o índice BDI mostrou um rápido declínio.

A Analista de Transporte da Báltica International Shipping Association (BIMCO) disse uma vez: "Provavelmente encontraremos o período mais sombrio desde 1980". tempo saudável.De acordo com a previsão de Sander, o "inverno frio" do transporte global pode durar até 2017.

Multi -"Canhonballs vazios" juntos

Atualmente, vários fatores, como a crise da demanda global do mercado de commodities, o aumento da taxa de juros do Federal Reserve e a excesso de capacidade da indústria de navios fez com que o índice BDI continuasse a diminuir.

Por um lado, o índice BDI, como o indicador avançado da tendência do mercado global de commodities, pode refletir basicamente a demanda do mercado por mercadorias.No entanto, atualmente, a economia global continuou desacelerando, e muitos países e regiões reduziram continuamente a demanda por mercadorias, o que levou a uma diminuição na demanda de transporte.

Por outro lado, afetado pelo aumento da taxa de juros do Federal Reserve, o desenvolvimento de economias emergentes está sob pressão novamente. levou a um longo caminho de fazer commodities.

Os analistas do Goldman Sachs apontaram que a taxa de crescimento das economias emergentes foi significativamente desacelerada em um futuro próximo, e essas regiões foram muito fortes na demanda por mercadorias, e as áreas de produção relacionadas continuaram a aumentar a produção.Atualmente, a demanda diminuiu, mas a produção de alta entero não diminuiu por enquanto, resultando no declínio contínuo dos preços das commodities.

Ao mesmo tempo, o declínio contínuo dos preços do petróleo este ano e a capacidade excessiva após a crise financeira também são a principal razão pela qual o índice BDI é atualmente suprimido.

Os dados mostram que, na sexta -feira passada, o óleo de pano da ICE recebeu US $ 44,48/barril, uma diminuição de 22,71%em relação ao início do ano e o petróleo bruto da Nymex fechou a 41,46 dólares, uma queda de 22,81%.

Daniel Morgan, analista de commodities da UBS, disse que o declínio nos preços do petróleo este ano continuou e caiu mais de 20%até agora.Devido à grande proporção de custos de combustível no custo do envio, à medida que o preço do petróleo diminui, a taxa de frete de dispersão também está diminuindo.Este também é um fator importante para suprimir o índice BDI.

Além disso, devido à prosperidade da economia global anterior, promoveu a excesso de capacidade da indústria de construção naval.De acordo com os dados, o ciclo de fabricação do navio geralmente está entre 18 e 24 meses.Em outras palavras, nos últimos anos, um grande número de navios foi construído e forçado a entrar no mercado.De acordo com os dados fornecidos pelo Shanghai International Shipping Research Center, mesmo em 2014, em 2014, quase 400 navios de transporte foram usados. robos blaze

Em relação ao mercado de remessas, os insiders do setor disseram que ansiosos pelo próximo ano, a demanda internacional de transporte continuará a manter uma tendência de crescimento moderada durante um período de tempo, e a situação de excesso de capacidade será difícil de mudar fundamentalmente A situação continuará por um período de tempo e a recuperação completa ainda está no momento.

A economia global tem medo da recessão

Como o governo e o banco central não podem usar a tendência do índice BDI de moeda ou política fiscal, mostra o estado real da economia global e também é conhecido como a palheta da economia global.

"Do ponto de vista do fluxo de ativos globais, o índice BDI refletiu, sem dúvida, o grau deflacionário global da perspectiva do comércio. Atualmente, as ameaças ao encolhimento global refletem o reflexo da estrutura comercial entre as economias globais e a estrutura de distribuição interna. "Pessoa de futuros profissionais disse.

De fato, da perspectiva dos dados econômicos globais, além do forte momento de recuperação econômica, a maior parte do desenvolvimento econômico no restante das regiões não é satisfatória, e também está enfrentando maior pressão de encolhimento.

Primeiro de tudo, devido a exportações fracas, a economia da zona do euro diminuiu novamente no terceiro trimestre.De acordo com os dados divulgados pelo Bureau of Statistics da União Europeia, o aumento econômico na zona do euro no terceiro trimestre aumentou 0,3% -em um mês, que foi menor do que o esperado e aumentou 0,4%no segundo trimestre, um um Aumento de 1,6%no ano -ano, que também foi menor do que o esperado.Entre os principais estados membros, os fracos dados de exportação da Alemanha, França e Itália refletem o impacto da desaceleração do crescimento das economias em várias economias desenvolvidas em grande escala. Prepare mais medidas de estímulo, embora a área da zona do euro em outubro, a taxa de inflação da área do euro subisse de valor negativo para zero, mas há muito tempo está em uma situação negativa há muito tempo. robos blaze

Em segundo lugar, a emergente economia de mercado também enfrenta turbulência sem precedentes este ano.Atualmente, com as expectativas contínuas de aumento de calor do ano do Fed, os investidores começaram a comprar ativos em dólares americanos.

Os dados estatísticos divulgados recentemente pelo gabinete japonês mostraram que o terceiro trimestre do PIB do Japão encolheu 0,8%. "Arrow" tem sido fraco.

Mesmo para os Estados Unidos, que é o mais preciso para a recuperação hoje, seus dados econômicos são perfeitos.O Fed de Nova York anunciou no dia 16 que o índice de fabricação em Nova York em novembro -o mês consecutivo diminuiu e quase não mostrou sinais de melhoria.Dados específicos mostram que o índice federal de fabricação federal de Nova York subiu ligeiramente para -10,74 pontos em novembro, e o outubro anterior foi de -11,36 pontos. robos blaze

Tony James, presidente do Blackstone Group, disse que na conferência do Bank of America "Bank Financial" em Nova York que a indústria manufatureira dos EUA caiu em um declínio, "mais pessimista" para a economia dos EUA e prevê que ela cairá na recessão em 2017.

Os membros do setor mencionado acima apontaram que, da situação do rápido declínio do índice BDI, a situação econômica global atualmente não está otimista e enfrentando sinais de declínio novamente.

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Os membros do setor mencionado acima apontaram que, da situação do rápido declínio do índice BDI, a situação econômica global atualmente não está otimista e enfrentando sinais de declínio novamente.

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