vera and john bonus🌞A música de Chizi -lembrando -se do 90º guerreiro branco na linha anti -epidemia

2025-01-15 18:00:00丨【vera and john bonus】
Foto do arquivo: fornecida por 【vera and john bonus】
Foto do arquivo: fornecida por 【vera and john bonus】

Havia um som "Eu quero subir".

Na vanguarda de lutar contra a nova pneumonia da coroa, um grupo de soldados jovens pós -90, jovens soldados brancos, se juntaram ao exército anti -epidêmico, independentemente de seu corpo.

O que acontece com você na China.Muitas das 40.000 forças militares médicas em Hubei foram auxiliadas pela prevenção e controle epidêmicos.Eles insistiram na linha de frente, salvaram as feridas e assumiram o papel de atuar, mostrando o poder sem fim da nação chinesa e escreveram uma música magnífica de um magnífico Chizi na linha de frente da anti -epidemia.

Desde os tempos antigos, os heróis saíram da vanguarda da resistência: Avance na linha de frente da resistência

Em 12 horas, 27 anos -Liu Chang teve que ficar por pelo menos tanto tempo que entrou na UTI.

Inclinando -se para a frente, as vias aéreas abertas, a lâmina de cirurgia diretamente na garganta do paciente ... o fluxo de ar torácico grave carregava o novo vírus da coroa respingando;

Abra a mandíbula, explore o espelho da garganta, conecte -se ao tubo traqueal sagrado, puxe o fio guia, conecte o ventilador e faça -o de uma só vez.Logo, a saturação do oxigênio no sangue do paciente começou a aumentar.

Tal velocidade de vida e morte, Liu Chang, que trabalha na ala da UTI do Hospital Wuchang em Wuhan, tem sido diariamente.No momento da vida e da morte, Liu Chang deve ser a "pessoa que corre mais rápido que a morte".

Os pós -90 post -90s como Liu Chang, representando mais de 75%da UTI do Hospital Wuchang.Não olhe para a tenra idade, mas todos eles são backbones de negócios.

Heróis desde os tempos antigos.Nesta batalha contra a nova pneumonia da coroa, um grupo de soldados brancos pós -90, como Liu Chang, lutou na linha de frente da "epidemia" e assumiu o revezamento nas mãos de seus antecessores para se tornar uma vitalidade para o saúde do povo.

No Hospital Tongji da Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong, como um dos "principais campos de batalha" de pacientes com doenças graves e doenças críticas na cidade de Wuhan, existem 1.456 pós -90 da equipe médica que trabalham aqui.

Em 3 de fevereiro, o segundo lote de membros da equipe médica de Shanxi, Guo Yahui (à esquerda) nascida em 1991, e os colegas de equipe praticaram vestir e retirar equipamentos de proteção no Hospital Central French New Town of Tongji da Universidade de Huazhong de Ciência e Tecnologia .Agência de notícias Xinhua

No Hospital Popular, afiliado à Universidade Wuhan, havia 1477 cuidadores pós -90, além de médicos e farmacêuticos, o número total de quase 2.000 ...

No aeroporto de Tianhe de Wuhan, um grupo de soldados brancos correu para as nuvens e correu de distância.

Pequenos soldados que se levantam, um pouco, e os olhos resolutos estão prontos para ir;

Selfie, melhor, linda garota, animada e fofa;

Muitas enfermeiras pós -90 cuidaram de seus cabelos curtos e até rasparam a cabeça, mostrando o espírito de "quem quer que eu".

Atualmente, existem mais de 330 equipes médicas e 42.000 funcionários médicos no país.

Entre os 286.000 enfermeiros apoiados por Hubei, 14.000 enfermeiros estavam amamentando para pacientes graves e a maioria deles era pós -90s ou até pós -00.

Em 22 de fevereiro, Li Xiang, nascido na unidade de atendimento grave do primeiro hospital de Wuhan, estava conduzindo o trabalho de teste da equipe médica de Jiangsu em 1991.Foto da agência de notícias Xinhua Xiao Yi Jiu

No trabalho, eles são calmos e excelentes trabalhadores médicos; em suas vidas, são crianças e alguns são apenas pais.

Mas quando a epidemia chegou, eles não deram olhar para ela.

Zhang Chenyi, da filial de Chengde, do Hospital Central Aeroespacial, era uma enfermeira pós -90.Naquela época, ele ainda estava preocupado, e se não o deixasse ir?

Quando perguntado: "Você não tem medo?" ! "

Um "eu quero ir" é um juramento da juventude sem arrependimento.

"Solicitado, influxo, saúde dos pais, não há carga em casa."

Zhang Xingyang é o quinto lote de jogadores em Tianjin para apoiar a equipe médica de Hubei.

Nesta equipe, havia também um doutor pós -90, Shi Qiu, que acabara de vestir um vestido de noiva há mais de um mês, e vestir uma "camisa", e imediatamente se juntou ao exército anti -imunidade.

"Sou médico. Posso lidar com sintomas como dor abdominal, febre e tosse. No momento da SARS, todos protegem o pós -90 e agora é o pós -90 para proteger todos" disse.

Claro, quem nunca foi um "bebê"?Diante da epidemia desconhecida, o Post -90s também ficará envergonhado e confuso.Mas eles se viveram em "ídolo".

Em 10 de fevereiro, Xue Wenxin (à esquerda), nascida na equipe médica de Fuji em 1990 nas praças da sala de estar de Wuhan, detectou o teor de oxigênio no sangue para os pacientes.Xinhua Repórter da Agência de Notícias Xiong Qi

"Nós crescemos, embora ainda seja jovem, mas possamos ter certeza!"

Como nativo de Wenchuan, Lisha disse: "Sou diferente dos outros. Durante o terremoto de Wenchuan, todas as províncias e cidades de todo o país vieram nos ajudar. Agora também devolvemos a Hubei com o mesmo humor".

O bastão de revezamento da história será entregue às mãos da geração jovem.

Uma vez, depois de lutar contra as SARs e o terremoto de Wenchuan U2026U202690 era um grupo de crianças que foram cuidadosamente protegidas por adultos; a saúde do povo.

Em 22 de fevereiro, na unidade de atendimento grave do primeiro hospital de Wuhan, Li Xue (à direita), um jogador pós -90 da equipe médica de Jiangsu, se comunicou com colegas Shen Yan.Foto da agência de notícias Xinhua Xiao Yi Jiu

Não tenha medo de sofrer, sem medo de sacrifício, torne -se sinônimo dessas gerações pós -90.

"Ah? Você vai fazer um teste de vírus?"

O Tian Jiajia, de 24 anos, é um técnico de teste no Laboratório de Segurança Biológica Secundária da Prefeitura Enshi, Hubei, Hubei.Por mais de dois anos, ela nunca testou um vírus tão perigoso.Embora tenha se sentido profundamente com medo, ela ainda escolheu seguir em frente.

Tian Jiajia, um Hospital Democrático da Prefeitura de Hubei Enshi, de 24 anos, está fazendo processamento de amostras (Data Photo).Agência de notícias Xinhua

O laboratório cheio de sabor de água esterilizado é o principal campo de batalha de Tian Jiajia lutando com o vírus.Toda vez que ela detecta amostras positivas, ela está muito nervosa.Toda vez que ela estava nervosa, ela escolheu continuar.Ela sabe: "Toda operação é salvar a vida".

Também existem muitos jovens como Tian Jiajia lutando neste campo de batalha especial no teste de vírus.Eles e o vírus são apenas uma camada de roupas de proteção.Cada etapa da operação é cautelosa.Sob enorme pressão espiritual, eles bravamente carregaram suas responsabilidades e missão em seus ombros.

Se você não tem tempo para sair, não se preocupa em se preocupar.

Em 3 de fevereiro, no posto de enfermagem do Distrito Vermelho, no segundo andar do Hospital Wugang, em Wuhan, 26 anos - -A enfermeira de medicina interna do Tumor Digestiva do Hospital Tianjin do Tianjin Cancer (à esquerda) verificou a ordem do médico e copiou o formulário de infusão.Agência de notícias Xinhua

O ambiente desconhecido, os colegas de equipe estranhos e as dificuldades do dialeto desconhecido U2026U2026 chegaram ao fim.

"Olhando para o recuo deixado pelo rosto, óculos e máscaras no espelho, acho que estes são o capítulo militar do U2018, gravado em nossos rostos".

"Este Wuhan de apoio pode ser a decisão mais corajosa da minha vida e a decisão mais orgulhosa! Prevendo neste campo de batalha, farei o meu melhor para ajudar pacientes que são torturados por doenças para ajudá -los a se recuperar em breve." Chegou a Wuhan, um A equipe médica dos pós -90 escreveu uma declaração de "epidemia".

Onde a batalha começa, haverá sangramento ou mesmo sacrifício.Infelizmente, milhares de funcionários médicos foram infectados na linha de frente da epidemia.

18 dias depois de deixar o posto infectado com a nova pneumonia da coroa, Jana, uma enfermeira de 24 anos no Departamento de Emergência, Hospital Popular da Universidade de Wuhan, curou com sucesso e retornou à linha de frente.Ela disse: "Sou enfermeira, devo lutar com meus colegas".

Algumas pessoas curaram e retornaram aos seus posts após a infecção, enquanto outras apresentaram sua vida jovem.

Às 21:50 do dia 20 de fevereiro, um coração jovem parou de bater.

Seu nome é Peng Yinhua, que tem apenas 29 anos.

No dia seguinte, no Primeiro Hospital Popular do distrito de Jiangxia, ele estava trabalhando, os colegas mantiveram crisântemos para dizer adeus ao jovem médico moribundo.Suas fotos de casamento foram projetadas na cortina de uma sala de conferências e se tornaram uma relíquia.

"Eu comia seu doce de casamento, mas não consegui comparecer ao seu casamento."

O Dr. Peng Yinhua saiu, e alguns dos pacientes que ele resgatou foram curados e alta.

Segundo o plano, ele e sua esposa realizaram um casamento em 1º de fevereiro.Os colegas já receberam um convite, e o convite de casamento vermelho ainda está deitado na gaveta da mesa.

As pessoas não conseguem se lembrar quando ele foi invadido pelo vírus, mas as pessoas sempre se lembrarão de que o médico entusiasmado que sempre dá às pessoas "lidar com" na ala.

Para sacrificar a ambição, ouse ensinar o sol e a lua a mudar o novo céu.

No terceiro dia após a despedida de Peng Yinhua, Xia Sisi, um médico digestivo do Hospital Popular do Distrito Cáidiano, que havia sido teimoso com a doença por mais de um mês, também deixou para sempre.

Ela andou de repente e nem deixou uma palavra para sua família.Seu filho de dois anos sempre pensou que estava no trabalho.

Nascido no mesmo 1990, o mesmo médico do Post -90s.O mesmo intestino rápido entusiasmado e meticuloso.

"Me chame de algo!" Este é o mantra de Xia Sisi.Mas agora, não importa como os entes queridos e colegas chamam, eles não podem mais chamar de volta isso otimista e rindo.

Qiu Haihua, diretora do Departamento de Gastroenterologia do Hospital, lembre -se: "Vamos vê -la, ela frequentemente pedia ao trabalho do hospital e queria voltar ao cargo o mais rápido possível". vera and john bonus

A batalha ainda continua.Depois que os colegas dobraram os milhares de guindastes de papel, doados velas e crisântemos, continuaram a avançar, brigando com as epidemias.

Peng Yinhua e Xia Sisi renderam a folha de respostas pertencente aos médicos do Post -90 com sua vida.

Post mais excelentes -90, como Peng Yinhua e Xia Sisi ainda correram para a linha de frente de resistência ...

Não há pobreza na luta: o poder da juventude é infinito

Na camisa branca, o fogo parecia ver o ouro real.

"A primeira manhã foi tirada tanto sangue, e o tubo não pôde ser levantado; pela primeira vez, vestindo uma máscara por um longo tempo, e a ponte do nariz foi pressionada para fora das bolhas; após a primeira experiência, eu voltou às minhas pernas e assentiu ... "

Como um dos segundo lote de membros da equipe médica de Jiangxi em Hubei, Fu Zhengfang, uma enfermeira pós -90 do Departamento de Departamento Infeccioso do Departamento Infeccioso do Hospital Popular do Condado de Nanchang, Jiangxi, fez um balanço de seu primeiro tempo.

"Toda vez que eu uso um traje de proteção para entrar na área de isolamento, meus companheiros e eu verificarei e controlaremos o espelho para garantir que não haja lugares rigorosos onde o pacote não esteja apertado". deles são o senso de responsabilidade e missão.

"Quando eu crescer, eu vou me tornar você."

Em 22 de fevereiro, o jogador do pós -90 da equipe médica de Jiangsu Ge Yue (terceiro da esquerda) e outros fizeram uma bênção para Wuhan no primeiro hospital de Wuhan.Foto da agência de notícias Xinhua Xiao Yi Jiu

Após o 95º, Sun Peichao foi a enfermeira ortopédica do segundo hospital afiliado da Universidade Tianjin da Medicina Tradicional Chinesa.Ele já havia sediado um banquete de casamento em casa e lutou na linha de frente por muitos dias.

"Meu amante também é enfermeira. Ela me entende muito bem. Crescemos nos anos 90 e estamos mantendo muita energia para fazer algo pelo país".

Ele renunciou ao trabalho de Ningbo e dirigiu 840 quilômetros a Wuhan para "aplicar".

"A linha de frente real é um pouco diferente do que eu esperava antes".

A roupa de proteção espessa, o corpo consumia muito em um turno, Zheng Yihuan ainda estava lutando."Eu sou uma enfermeira, mais força. E sou um pós -90s, essa epidemia deve refletir o valor de um pós -90 para a sociedade".

Agora, olhando para sua decisão "impulso", ele riu: "O que eu acho que é responsabilidade e obrigação de uma equipe médica, e também é responsabilidade social que um adulto deve ter".

Otimismo é a natureza dos jovens, tornando-os mais corajosos diante das dificuldades-

Um par de mãos embebidas em suor por um longo tempo, as dobras são pálidas e o recuo "desfigurado" depois de decolar a máscara. , Primeiro dance uma dança vermelha na rede para compartilhar vídeos curtos.

Em 24 de fevereiro, no Hospital de Guanggu do Hospital Popular Provincial de Hubei, Lu Jun (à direita), nascido na equipe médica de Xinjiang em 1992, conversa com sua noiva em Urumqi no resto do resto.Xinhua Repórter da Agência de Notícias Xiong Qi

Eles também farão com que a manuscrita criativa na roupa de proteção. na nova era.

"Vamos, Life Brothers!"

A Província de Sichuan apoiou o Zhong Yongjian de 27 anos da equipe médica de Hubei e Zhang Jiwei, uma Universidade Zhang Jiwei de 25 anos, e o hospital era o mesmo companheiro de equipe de departamento.Desta vez, eles se tornaram os camaradas -em Arms da "zona vermelha" do Hospital da Cruz Vermelha de Wuhan.

"No momento de ver o paciente, não tive tempo de pensar em outra coisa, como se retornasse à ala da unidade original novamente". Uma enfermeira do Hospital Xinhua, afiliada à Universidade Daliana, disse que o entusiasmo do povo de Wuhan e colegas de equipe sua resolução deu a ela a coragem e a confiança para superar as dificuldades.

"Enfrente a crise, aprendemos a crescer. Para o povo de Wuhan, para camaradas -em Arms para lutar juntos, trabalharemos duro e seremos um anjo de verdade no mundo".

A luta é o fundo mais brilhante da juventude, e as figuras jovens são resolutamente decididas-

No Hospital Tongji, afiliado à Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong, os jovens médicos enviaram uma mensagem "Por favor, lute": "Diretor, me ligue a qualquer momento, posso trabalhar horas extras, mas não diga à minha mãe, salve sua preocupação".

Na tarde de 28 de fevereiro, a área do escritório do B3 do Hospital Leishan, Wuhan.Um simples e especial "casamento no campo de batalha" foi realizado aqui.

O noivo é chamado Yu Jinghai, a enfermagem da sala de monitoramento do transplante de fígado;

Os dois estavam originalmente programados para realizar um casamento em 28 de fevereiro.A epidemia cancelou repentinamente o casamento e ajudou Wuhan.Depois de obter o consentimento dos dois, decidiu o oitavo lote da equipe médica de Hubei em Xangai: no Hospital Lei Shenshan, um casamento para eles como programado.

Não há cauda de tour ou vestido de noiva, as roupas de pancada da equipe médica são seus vestidos mais bonitos;

Sem música, cantarolando todos os presentes é a bênção mais sincera ...

"A epidemia não é retirada, não vamos recuar!"

Uma geração tem a missão de uma geração e uma geração tem a responsabilidade de uma geração.

O poder da juventude, a juventude da China, sem parar!

Em 17 de fevereiro, Yang Jie, um jogador de pós -90 da equipe médica de Jiangsu, e colegas Zhang Zhijun, Li Fei, Tang Jianwei e Chen Jun (da esquerda para a direita) se animam antes de entrar no Hospital Cabin do Wuhan Sports Center.Foto da agência de notícias Xinhua Xiao Yi Jiu

Repórter: Yu Guoqing Yang Zhigang Xu Yang Hao Xiaojiang Fang Yadong Zhang Zejing (repórter)

Havia um som "Eu quero subir".

Na vanguarda de lutar contra a nova pneumonia da coroa, um grupo de soldados jovens pós -90, jovens soldados brancos, se juntaram ao exército anti -epidêmico, independentemente de seu corpo.

O que acontece com você na China.Muitas das 40.000 forças militares médicas em Hubei foram auxiliadas pela prevenção e controle epidêmicos.Eles insistiram na linha de frente, salvaram as feridas e assumiram o papel de atuar, mostrando o poder sem fim da nação chinesa e escreveram uma música magnífica de um magnífico Chizi na linha de frente da anti -epidemia.

Desde os tempos antigos, os heróis saíram da vanguarda da resistência: Avance na linha de frente da resistência

Em 12 horas, 27 anos -Liu Chang teve que ficar por pelo menos tanto tempo que entrou na UTI.

Inclinando -se para a frente, as vias aéreas abertas, a lâmina de cirurgia diretamente na garganta do paciente ... o fluxo de ar torácico grave carregava o novo vírus da coroa respingando;

Abra a mandíbula, explore o espelho da garganta, conecte -se ao tubo traqueal sagrado, puxe o fio guia, conecte o ventilador e faça -o de uma só vez.Logo, a saturação do oxigênio no sangue do paciente começou a aumentar.

Tal velocidade de vida e morte, Liu Chang, que trabalha na ala da UTI do Hospital Wuchang em Wuhan, tem sido diariamente.No momento da vida e da morte, Liu Chang deve ser a "pessoa que corre mais rápido que a morte".

Os pós -90 post -90s como Liu Chang, representando mais de 75%da UTI do Hospital Wuchang.Não olhe para a tenra idade, mas todos eles são backbones de negócios.

Heróis desde os tempos antigos.Nesta batalha contra a nova pneumonia da coroa, um grupo de soldados brancos pós -90, como Liu Chang, lutou na linha de frente da "epidemia" e assumiu o revezamento nas mãos de seus antecessores para se tornar uma vitalidade para o saúde do povo.

No Hospital Tongji da Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong, como um dos "principais campos de batalha" de pacientes com doenças graves e doenças críticas na cidade de Wuhan, existem 1.456 pós -90 da equipe médica que trabalham aqui.

Em 3 de fevereiro, o segundo lote de membros da equipe médica de Shanxi, Guo Yahui (à esquerda) nascida em 1991, e os colegas de equipe praticaram vestir e retirar equipamentos de proteção no Hospital Central French New Town of Tongji da Universidade de Huazhong de Ciência e Tecnologia .Agência de notícias Xinhua

No Hospital Popular, afiliado à Universidade Wuhan, havia 1477 cuidadores pós -90, além de médicos e farmacêuticos, o número total de quase 2.000 ...

No aeroporto de Tianhe de Wuhan, um grupo de soldados brancos correu para as nuvens e correu de distância.

Pequenos soldados que se levantam, um pouco, e os olhos resolutos estão prontos para ir;

Selfie, melhor, linda garota, animada e fofa;

Muitas enfermeiras pós -90 cuidaram de seus cabelos curtos e até rasparam a cabeça, mostrando o espírito de "quem quer que eu".

Atualmente, existem mais de 330 equipes médicas e 42.000 funcionários médicos no país.

Entre os 286.000 enfermeiros apoiados por Hubei, 14.000 enfermeiros estavam amamentando para pacientes graves e a maioria deles era pós -90s ou até pós -00.

Em 22 de fevereiro, Li Xiang, nascido na unidade de atendimento grave do primeiro hospital de Wuhan, estava conduzindo o trabalho de teste da equipe médica de Jiangsu em 1991.Foto da agência de notícias Xinhua Xiao Yi Jiu

No trabalho, eles são calmos e excelentes trabalhadores médicos; em suas vidas, são crianças e alguns são apenas pais.

Mas quando a epidemia chegou, eles não deram olhar para ela.

Zhang Chenyi, da filial de Chengde, do Hospital Central Aeroespacial, era uma enfermeira pós -90.Naquela época, ele ainda estava preocupado, e se não o deixasse ir?

Quando perguntado: "Você não tem medo?" ! "

Um "eu quero ir" é um juramento da juventude sem arrependimento.

"Solicitado, influxo, saúde dos pais, não há carga em casa."

Zhang Xingyang é o quinto lote de jogadores em Tianjin para apoiar a equipe médica de Hubei.

Nesta equipe, havia também um doutor pós -90, Shi Qiu, que acabara de vestir um vestido de noiva há mais de um mês, e vestir uma "camisa", e imediatamente se juntou ao exército anti -imunidade.

"Sou médico. Posso lidar com sintomas como dor abdominal, febre e tosse. No momento da SARS, todos protegem o pós -90 e agora é o pós -90 para proteger todos" disse.

Claro, quem nunca foi um "bebê"?Diante da epidemia desconhecida, o Post -90s também ficará envergonhado e confuso.Mas eles se viveram em "ídolo".

Em 10 de fevereiro, Xue Wenxin (à esquerda), nascida na equipe médica de Fuji em 1990 nas praças da sala de estar de Wuhan, detectou o teor de oxigênio no sangue para os pacientes.Xinhua Repórter da Agência de Notícias Xiong Qi

"Nós crescemos, embora ainda seja jovem, mas possamos ter certeza!"

Como nativo de Wenchuan, Lisha disse: "Sou diferente dos outros. Durante o terremoto de Wenchuan, todas as províncias e cidades de todo o país vieram nos ajudar. Agora também devolvemos a Hubei com o mesmo humor".

O bastão de revezamento da história será entregue às mãos da geração jovem.

Uma vez, depois de lutar contra as SARs e o terremoto de Wenchuan U2026U202690 era um grupo de crianças que foram cuidadosamente protegidas por adultos; a saúde do povo.

Em 22 de fevereiro, na unidade de atendimento grave do primeiro hospital de Wuhan, Li Xue (à direita), um jogador pós -90 da equipe médica de Jiangsu, se comunicou com colegas Shen Yan.Foto da agência de notícias Xinhua Xiao Yi Jiu

Não tenha medo de sofrer, sem medo de sacrifício, torne -se sinônimo dessas gerações pós -90.

"Ah? Você vai fazer um teste de vírus?"

O Tian Jiajia, de 24 anos, é um técnico de teste no Laboratório de Segurança Biológica Secundária da Prefeitura Enshi, Hubei, Hubei.Por mais de dois anos, ela nunca testou um vírus tão perigoso.Embora tenha se sentido profundamente com medo, ela ainda escolheu seguir em frente.

Tian Jiajia, um Hospital Democrático da Prefeitura de Hubei Enshi, de 24 anos, está fazendo processamento de amostras (Data Photo).Agência de notícias Xinhua

O laboratório cheio de sabor de água esterilizado é o principal campo de batalha de Tian Jiajia lutando com o vírus.Toda vez que ela detecta amostras positivas, ela está muito nervosa.Toda vez que ela estava nervosa, ela escolheu continuar.Ela sabe: "Toda operação é salvar a vida".

Também existem muitos jovens como Tian Jiajia lutando neste campo de batalha especial no teste de vírus.Eles e o vírus são apenas uma camada de roupas de proteção.Cada etapa da operação é cautelosa.Sob enorme pressão espiritual, eles bravamente carregaram suas responsabilidades e missão em seus ombros.

Se você não tem tempo para sair, não se preocupa em se preocupar.

Em 3 de fevereiro, no posto de enfermagem do Distrito Vermelho, no segundo andar do Hospital Wugang, em Wuhan, 26 anos - -A enfermeira de medicina interna do Tumor Digestiva do Hospital Tianjin do Tianjin Cancer (à esquerda) verificou a ordem do médico e copiou o formulário de infusão.Agência de notícias Xinhua

O ambiente desconhecido, os colegas de equipe estranhos e as dificuldades do dialeto desconhecido U2026U2026 chegaram ao fim.

"Olhando para o recuo deixado pelo rosto, óculos e máscaras no espelho, acho que estes são o capítulo militar do U2018, gravado em nossos rostos".

"Este Wuhan de apoio pode ser a decisão mais corajosa da minha vida e a decisão mais orgulhosa! Prevendo neste campo de batalha, farei o meu melhor para ajudar pacientes que são torturados por doenças para ajudá -los a se recuperar em breve." Chegou a Wuhan, um A equipe médica dos pós -90 escreveu uma declaração de "epidemia".

Onde a batalha começa, haverá sangramento ou mesmo sacrifício.Infelizmente, milhares de funcionários médicos foram infectados na linha de frente da epidemia.

18 dias depois de deixar o posto infectado com a nova pneumonia da coroa, Jana, uma enfermeira de 24 anos no Departamento de Emergência, Hospital Popular da Universidade de Wuhan, curou com sucesso e retornou à linha de frente.Ela disse: "Sou enfermeira, devo lutar com meus colegas".

Algumas pessoas curaram e retornaram aos seus posts após a infecção, enquanto outras apresentaram sua vida jovem.

Às 21:50 do dia 20 de fevereiro, um coração jovem parou de bater.

Seu nome é Peng Yinhua, que tem apenas 29 anos.

No dia seguinte, no Primeiro Hospital Popular do distrito de Jiangxia, ele estava trabalhando, os colegas mantiveram crisântemos para dizer adeus ao jovem médico moribundo.Suas fotos de casamento foram projetadas na cortina de uma sala de conferências e se tornaram uma relíquia.

"Eu comia seu doce de casamento, mas não consegui comparecer ao seu casamento."

O Dr. Peng Yinhua saiu, e alguns dos pacientes que ele resgatou foram curados e alta.

Segundo o plano, ele e sua esposa realizaram um casamento em 1º de fevereiro.Os colegas já receberam um convite, e o convite de casamento vermelho ainda está deitado na gaveta da mesa.

As pessoas não conseguem se lembrar quando ele foi invadido pelo vírus, mas as pessoas sempre se lembrarão de que sempre "lidará" na alaMédico entusiasmado.

Para sacrificar a ambição, ouse ensinar o sol e a lua a mudar o novo céu.

No terceiro dia após a despedida de Peng Yinhua, Xia Sisi, um médico digestivo do Hospital Popular do Distrito Cáidiano, que havia sido teimoso com a doença por mais de um mês, também deixou para sempre.

Ela andou de repente e nem deixou uma palavra para sua família.Seu filho de dois anos sempre pensou que estava no trabalho.

Nascido no mesmo 1990, o mesmo médico do Post -90s.O mesmo intestino rápido entusiasmado e meticuloso.

"Me chame de algo!" Este é o mantra de Xia Sisi.Mas agora, não importa como os entes queridos e colegas chamam, eles não podem mais chamar de volta isso otimista e rindo.

Qiu Haihua, diretora do Departamento de Gastroenterologia do Hospital, lembre -se: "Vamos vê -la, ela frequentemente pedia ao trabalho do hospital e queria voltar ao cargo o mais rápido possível".

A batalha ainda continua.Depois que os colegas dobraram os milhares de guindastes de papel, doados velas e crisântemos, continuaram a avançar, brigando com as epidemias.

Peng Yinhua e Xia Sisi renderam a folha de respostas pertencente aos médicos do Post -90 com sua vida.

Post mais excelentes -90, como Peng Yinhua e Xia Sisi ainda correram para a linha de frente de resistência ...

vera and john bonus

Não há pobreza na luta: o poder da juventude é infinito

Na camisa branca, o fogo parecia ver o ouro real. vera and john bonus

"A primeira manhã foi tirada tanto sangue, e o tubo não pôde ser levantado; pela primeira vez, vestindo uma máscara por um longo tempo, e a ponte do nariz foi pressionada para fora das bolhas; após a primeira experiência, eu voltou às minhas pernas e assentiu ... "

Como um dos segundo lote de membros da equipe médica de Jiangxi em Hubei, Fu Zhengfang, uma enfermeira pós -90 do Departamento de Departamento Infeccioso do Departamento Infeccioso do Hospital Popular do Condado de Nanchang, Jiangxi, fez um balanço de seu primeiro tempo.

"Toda vez que eu uso um traje de proteção para entrar na área de isolamento, meus companheiros e eu verificarei e controlaremos o espelho para garantir que não haja lugares rigorosos onde o pacote não esteja apertado". deles são o senso de responsabilidade e missão.

"Quando eu crescer, eu vou me tornar você."

Em 22 de fevereiro, o jogador do pós -90 da equipe médica de Jiangsu Ge Yue (terceiro da esquerda) e outros fizeram uma bênção para Wuhan no primeiro hospital de Wuhan.Foto da agência de notícias Xinhua Xiao Yi Jiu

Após o 95º, Sun Peichao foi a enfermeira ortopédica do segundo hospital afiliado da Universidade Tianjin da Medicina Tradicional Chinesa.Ele já havia sediado um banquete de casamento em casa e lutou na linha de frente por muitos dias.

"Meu amante também é enfermeira. Ela me entende muito bem. Crescemos nos anos 90 e estamos mantendo muita energia para fazer algo pelo país".

Ele renunciou ao trabalho de Ningbo e dirigiu 840 quilômetros a Wuhan para "aplicar".

"A linha de frente real é um pouco diferente do que eu esperava antes".

A roupa de proteção espessa, o corpo consumia muito em um turno, Zheng Yihuan ainda estava lutando."Eu sou uma enfermeira, mais força. E sou um pós -90s, essa epidemia deve refletir o valor de um pós -90 para a sociedade".

Agora, olhando para sua decisão "impulso", ele riu: "O que eu acho que é responsabilidade e obrigação de uma equipe médica, e também é responsabilidade social que um adulto deve ter".

Otimismo é a natureza dos jovens, tornando-os mais corajosos diante das dificuldades-

Um par de mãos embebidas em suor por um longo tempo, as dobras são pálidas e o recuo "desfigurado" depois de decolar a máscara. , Primeiro dance uma dança vermelha na rede para compartilhar vídeos curtos.

Em 24 de fevereiro, no Hospital de Guanggu do Hospital Popular Provincial de Hubei, Lu Jun (à direita), nascido na equipe médica de Xinjiang em 1992, conversa com sua noiva em Urumqi no resto do resto.Xinhua Repórter da Agência de Notícias Xiong Qi

Eles também farão com que a manuscrita criativa na roupa de proteção. na nova era.

"Vamos, Life Brothers!"

A Província de Sichuan apoiou o Zhong Yongjian de 27 anos da equipe médica de Hubei e Zhang Jiwei, uma Universidade Zhang Jiwei de 25 anos, e o hospital era o mesmo companheiro de equipe de departamento.Desta vez, eles se tornaram os camaradas -em Arms da "zona vermelha" do Hospital da Cruz Vermelha de Wuhan.

"No momento de ver o paciente, não tive tempo de pensar em outra coisa, como se retornasse à ala da unidade original novamente". Uma enfermeira do Hospital Xinhua, afiliada à Universidade Daliana, disse que o entusiasmo do povo de Wuhan e colegas de equipe sua resolução deu a ela a coragem e a confiança para superar as dificuldades.

"Enfrente a crise, aprendemos a crescer. Para o povo de Wuhan, para camaradas -em Arms para lutar juntos, trabalharemos duro e seremos um anjo de verdade no mundo". vera and john bonus

A luta é o fundo mais brilhante da juventude, e as figuras jovens são resolutamente decididas-

No Hospital Tongji, afiliado à Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong, os jovens médicos enviaram uma mensagem "Por favor, lute": "Diretor, me ligue a qualquer momento, posso trabalhar horas extras, mas não diga à minha mãe, salve sua preocupação".

Na tarde de 28 de fevereiro, a área do escritório do B3 do Hospital Leishan, Wuhan.Um simples e especial "casamento no campo de batalha" foi realizado aqui. vera and john bonus

O noivo é chamado Yu Jinghai, a enfermagem da sala de monitoramento do transplante de fígado;

Os dois estavam originalmente programados para realizar um casamento em 28 de fevereiro.A epidemia cancelou repentinamente o casamento e ajudou Wuhan.Depois de obter o consentimento dos dois, decidiu o oitavo lote da equipe médica de Hubei em Xangai: no Hospital Lei Shenshan, um casamento para eles como programado.

Não há cauda de tour ou vestido de noiva, as roupas de pancada da equipe médica são seus vestidos mais bonitos;

Sem música, cantarolando todos os presentes é a bênção mais sincera ...

"A epidemia não é retirada, não vamos recuar!"

Uma geração tem a missão de uma geração e uma geração tem a responsabilidade de uma geração.

O poder da juventude, a juventude da China, sem parar!

Em 17 de fevereiro, Yang Jie, um jogador de pós -90 da equipe médica de Jiangsu, e colegas Zhang Zhijun, Li Fei, Tang Jianwei e Chen Jun (da esquerda para a direita) se animam antes de entrar no Hospital Cabin do Wuhan Sports Center.Foto da agência de notícias Xinhua Xiao Yi Jiu

Repórter de texto: Hu Yan, Li Wei, Tan Yuanbin, Liang Jianqiang

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
vera and john bonus