Perguntas Frequentes da Administração
Perguntas Frequentes da Administração
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Onde solicitar serviços de zeladoria na cidade?
Os serviços de zeladoria podem ser solicitados por meio da plataforma Administração Digital 24 horas, pelo telefone 156, pelo site www.portalcidadao.df.gov.br ou presencialmente na Administração Regional.
Como o cidadão pode fazer uma manifestação de ouvidoria?
O cidadão poderá fazer sua manifestação de informação, denúncia, reclamação, elogio e sugestão através do site www.participa.df.gov.br, pelo telefone 162 ou presencialmente na Administração Regional.
O que fazer no caso de esquecimento da senha e/ou o número do protocolo?
Caso o registro tenha sido identificado, ligue na Central 162 ou vá até uma ouvidoria especializada e informe o nome completo do manifestante e/ou documento de identificação apresentado no registro. Veja os endereços aqui.
Qual prazo para obter resposta?
10 dias – O órgão responsável terá dez (10) dias, a partir da data de registro da manifestação, para informar as primeiras providências adotadas.
20 dias – O órgão responsável pela apuração terá o prazo de até vinte (20) dias, a contar do registro da manifestação, para apurar e informar o resultado.
Qual o procedimento para ter acesso a um documento público junto à Administração Regional?
Acesso a documentos públicos podem ser solicitados por meio do site www.e-sic.df.gov.br. A questão será tratada internamente nesta Administração Regional e o cidadão receberá em um prazo de 20 dias (prorrogáveis por mais 10), o documento ou esclarecimentos sobre a solicitação.
Acesso a Informação
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